Porto Velho (RO) sábado, 22 de setembro de 2018
×
Gente de Opinião

Municípios

Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante realizará atendimentos em Colorado do Oeste e Cabixi


Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante realizará atendimentos em Colorado do Oeste e Cabixi  - Gente de Opinião

Mais uma Megaoperação da Justiça Rápida Itinerante será realizada na comarca de Colorado do Oeste, no Cone Sul do Estado de Rondônia, no dia 5 de novembro de 2018, data em que acontecerão as audiências agendadas durante a triagem. Na comarca de Cabixi, as audiências ocorrerão no dia 1º de dezembro de 2018.

O atendimento é gratuito e será necessário levar os documentos pessoais e outros que tenham relação com o caso a ser tratado.

A Justiça Rápida tem uma lista grande de serviços, ou seja, de causas que podem ser resolvidas na operação como Certidão de Nascimento, retificação de Certidão com erro material, justificação para lavratura de Certidão de Nascimento, alimentos e visitas para os filhos e guarda de menores, além de cobranças, divórcio amigável, reconhecimento de paternidade, emissão de documentos. Todo atendimento é gratuito.

A triagem será realizada no período de 8 a 11 de outubro de 2018, das 7h às 13h, no Fórum Desembargador Juiz Joel Quaresma de Moura, da comarca de Colorado do Oeste, localizado na Rua Humaitá, 3879. No dia 5 de novembro de 2018, as audiências ocorrerão a partir das 8h, no mesmo local da triagem.

Em Cabixi, no período de 5 a 9 de novembro de 2018, ocorrerão as triagens na Câmara Municipal de Cabixi, localizada na Rua Bororós, n. 3234. As audiências acontecerão no dia 1º de dezembro de 2018, a partir das 8h, no mesmo local da triagem.

Mais Sobre Municípios

Sebrae e prefeitura de Urupá assinam termo de cooperação

Sebrae e prefeitura de Urupá assinam termo de cooperação

PREFEITURA MUNICIPAL DE URUPÁ ASSINOU TERMO DE COOPERAÇÃO COM O SEBRAE

Promotores de Justiça Substitutos do XXII Concurso iniciam trabalhos nas Promotorias do interior na segunda-feira

Promotores de Justiça Substitutos do XXII Concurso iniciam trabalhos nas Promotorias do interior na segunda-feira

Depois de 264 horas de curso de formação, divididas em três etapas (teoria, prática nas Promotorias e visitas técnicas), 12 Promotores de Justiça Subs

Casa do Artesão abre inscrições para cursos gratuitos

Casa do Artesão abre inscrições para cursos gratuitos

A Casa do Artesão de Ji-Paraná está com inscrições abertas. Serão oferecidos cinco cursos para artesanato com destaque para artes em feltro, desenho i