Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

MDA/Incra promovem mutirão de documentação em Nova Mamoré


 

A equipe do Programa Nacional de Documentação da Trabalhadora Rural, promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e Incra, está percorrendo os distritos de Araras, Nova Dimensão, Palmeiras, 3ª Linha do Ribeirão, assentamentos da reforma agrária e comunidades indígenas do município de Nova Mamoré (RO), para a emissão gratuita de documentos, como carteira de trabalho, certidão de nascimento, CPF, registro no INSS e fotografias, desde sexta-feira (27) até 3 de setembro (confira programação a seguir).

O programa atende não só às mulheres do campo, como seus familiares e populações tradicionais da zona rural. Oferece também ao público palestras sobre temas como: direitos previdenciários, créditos Pronaf, licença ambiental e assistência técnica.

 

Programação:

31/08 e 01/09/2010 – terça e quarta-feira

Escola Municipal Onorina de Souza – Distrito Nova Dimensão

Endereço – linha 28 – estrada boa

abrangência – distrito. Linhas rurais: 30 Be C – 29 B e C – 28B – 27B. PA Igarapé Azul e Esmozina Pinho

transporte – estadual e municipal

 

02/09/2010 - quinta-feira

Escola Municipal Luciana Maronari – Distrito Palmeiras

Endereço – linha 20

abrangência – linhas rurais: 26C – 25B – 24 Louca – 23B – 22C – 21B – 20 – 18C – 16D e Segundinha Louca. PA Marechal Rondon – Floriano magno – Igarapé Azul – Esmozina Pinho e Ribeirão. Comunidades indígenas.

transporte –  municipal e estadual

 

03/09/2010 - sexta-feira

Escola Municipal Professora Maria Aleuda Nunes de Souza (PARTE DA MANHÃ)

Endereço – linha 8D

abrangência – linhas rurais: 14C – 12 B e C – 10 B e C – 8 B e C – núcleo da Lh 8D – 6 B e C – 4 B e C – 2 B e C – Lh G – 14 – 10. Comunidades indígenas: Ribeirão e Lajes. Comunidade ribeirinha da Vila Murtinho.

Fonte: Jeanne Machado

 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo

A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara

A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte

Novo modelo vai agilizar aprovação de obras em Porto Velho a partir de 2026

Novo modelo vai agilizar aprovação de obras em Porto Velho a partir de 2026

A Prefeitura de Porto Velho adotará, a partir de 2026, um novo modelo de licença de obras para construções unifamiliares, com emissão automática do al

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Gente de Opinião Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)