Quinta-feira, 29 de novembro de 2012 - 07h20
O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) empenhou R$ 150 mil para a compra de equipamento agrícola destinado a agricultura familiar do município de Monte Negro. A informação é do deputado Padre Ton (PT-RO), e segundo ele é mais um empenho garantido neste mês de novembro, referindo-se à emenda individual de sua autoria para o orçamento de 2012.
Também nesta última semana de novembro foram empenhados recursos para Alto Alegre dos Parecis e Mirante da Serra, estes provenientes de recursos extraorçamentários.
O valor empenhado para Monte Negro (NE nº 800160) será utilizado para a compra de um trator agrícola com pneu e plaina agrícola dianteira, com bomba de sistema hidráulica individual e comando duplo.
No início do mês, o MDA havia liberado R$ 800 mil para a aquisição de diversos equipamentos destinados a seis municípios. Foram atendidos Cacoal; Alta Floresta; Primavera de Rondônia; São Felipe; Castanheiras e Espigão do oeste.
O deputado Padre Ton tem acompanhado a tramitação de processos das prefeituras de Rondônia relativos à aquisição de tratores e outras máquinas para atender a agricultura familiar, mediante recursos extraorçamentários, além das emendas individuais indicadas pelo mandato para o orçamento deste ano.
Fonte: Mara Paraguassu
Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da
Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,
Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho
Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci
Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho
A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci