Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Maurão prestigia exposição agropecuária em Pres Médici


 
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), prestigiou no último final de semana a XIX Exposição Agropecuária de Presidente Médici (Expomédici).

Acompanhado do deputado Laerte Gomes (PEN), Maurão foi recebido pela prefeita de Médici, Lurdinha do Sindicato (PT), e pelo presidente da Associação dos Produtores Rurais de Presidente Médici, Luiz Carlos.

“As feiras agropecuárias fazem parte da cultura rondoniense e são eventos importantes para fortalecer e estimular o setor produtivo, que é a base principal da nossa economia”, destacou Maurão.

O presidente explicou ainda que, após reuniões com membros do Ministério Público, está sendo encaminhada a liberação de emendas para apoiar as exposições no Estado.

“Estamos ainda promovendo ajustes, atendendo às determinações do Ministério Público e vamos destinar emendas para o próximo ano”, completou.

Laerte Gomes foi além e anunciou que, com apoio parlamentar, seria possível que a Expomédici em 2015, por exemplo, fosse realizada de portões abertos.

“Vamos superar esse impasse e garantir que, no próximo ano, tenhamos quatro dias de festa, com entrada gratuita para atender a todos os moradores aqui de Médici, que gostam da festa de peão”, afirmou Laerte.

Fonte: Eranildo Costa Luna

Gente de OpiniãoSábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

Novo espaço fortalece a parceria entre Sebrae e CDL e aproxima soluções, capacitações e orientação dos pequenos negócios da região

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes

Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade

A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)

Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,

Gente de Opinião Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)