Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Maurão prestigia entrega de maquinário em Cerejeiras


O deputado estadual Maurão de Carvalho (PP), 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, prestigiou na manhã desta sexta-feira (08) a entrega de máquinas e caminhões à prefeitura do município de Cerejeiras, no Cone Sul do Estado. “A força produtiva de Cerejeiras ganha o reforço desse maquinário e tenho certeza de que a prefeitura vai utilizar muito bem, para recuperar estradas, fazer obras nas áreas urbana e rural”, destacou.

Foram entregues três caminhões-caçambas, uma patrola e uma pá-carregadeira e uma PC, adquiridas através de emenda do senador Ivo Cassol (PP), que também estava presente à solenidade, junto com o deputado federal Carlos Magno (PP) e Luizinho Goebel (PV).

O prefeito Airton Gomes (PP), lembrou que Cassol assumiu o compromisso de alocar máquinas para o município e cumpriu seu papel. “A prefeitura não tinha como adquirir esse maquinário, que chega em boa hora para que possamos fazer um grande trabalho”, disse.

Antes, Maurão de Carvalho visitou as instalações da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semosp), onde verificou a organização de peças e material. “Isso mostra o quanto a cidade tem sido gerenciada com responsabilidade e atenção”, completou. Maurão também destinou emendas para Cerejeiras, a exemplo dos R$ 135 mil para a construção do Centro de Fisioterapia no município, além de intermediar pela liberação dos recursos do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha).

Fonte: Eranildo Luna / DECOM



 

Gente de OpiniãoSábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção

A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Gente de Opinião Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)