Quinta-feira, 21 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Maurão de Carvalho agradece participação na sessão itinerante


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Maurão de Carvalho (MDB) ao final da sessão itinerante realizada em Ji-Paraná nesta quinta-feira (24) agradeceu a participação nesta aproximação do poder com a população.

O parlamentar aproveitou para, durante a sessão, atender prefeitos e vereadores que vieram até o encontro para trazer as demandas dos municípios vizinhos.

Maurão frisou que o encontro foi proveitoso por contar com a participação do governador Daniel Pereira (PSB), senador Valdir Raupp (MDB) e do ex-prefeito Jesualdo Pires (PSB), que ressaltaram a importância da RRS e da sessão itinerante nesta interiorização da ALE.

O parlamentar também destacou a presença do presidente da Associação Comercial de Ji-Paraná, Hugo Lopes, que cobrou a situação dos precatórios, ao citar a necessidade de regularizar a situação dos empresários que devem altos tributos para o Estado.

Ao final agradeceu ao deputado Laerte Gomes (PSDB) que foi o proponente da sessão itinerante e que irá reunir todas as demandas levantadas durante a realização do evento para encaminhar ao governador Daniel Pereira.



Gente de OpiniãoQuinta-feira, 21 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

Avenida Guaporé recebe obra histórica da Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), concluiu uma obra histórica de iluminação pública ao longo de do

Maior concurso público da história de Porto Velho desperta esperança e mobiliza estudantes

Maior concurso público da história de Porto Velho desperta esperança e mobiliza estudantes

A Prefeitura de Porto Velho anunciou o planejamento do maior concurso público da história da capital. Com salários que podem chegar a R$ 22 mil, o cer

Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho

Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho

A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7

Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil

Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil

A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul

Gente de Opinião Quinta-feira, 21 de agosto de 2025 | Porto Velho (RO)