Terça-feira, 15 de dezembro de 2015 - 17h31
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), conseguiu mais um caminhão para a residência do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) de Buritis, que atende também os municípios de Campo Novo, Nova Mamoré e o Distrito de Rio Pardo, em Porto Velho.
A reivindicação de mais um caminhão foi apresentada pelo diretor da residência, Amarildo Ribeiro, e pelo vereador de Campo Novo, Adair José Borges, o popular Sorriso (PMDB).
Maurão se reuniu no início da tarde desta terça-feira (15) com Amarildo Ribeiro, o vereador Sorriso e com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que imediatamente liberou o caminhão.
“A residência, que contava com três caminhões, terá quatro. É bom lembrar que são muitas estradas que precisam ser encascalhadas nesses três municípios e ainda em Rio Pardo”, destacou o parlamentar.
O deputado Maurão também solicitou a Ezequiel Neiva a recuperação de máquinas da residência do DER em Buritis, o que também foi atendido prontamente pelo diretor geral do DER.
Outro pedido do deputado foi o envio de mais funcionários para a residência. Nesse caso, Ezequiel Neiva afirmou que avaliará a situação para definir posteriormente.
“Muitas residências do DER precisam de uma estrutura maior, mas estive em Buritis e lá constatei urgência. Desde já agradeço a Ezequiel Neiva por atender as solicitações”, acrescentou Maurão de Carvalho.
Amarildo Ribeiro e o vereador Sorriso agradeceram ao deputado Maurão pelo apoio, e também a Ezequiel Neiva pela disposição em ajudar.
Fonte: Nilton Salina
Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho
A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7
Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil
A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul
José Cauê Rabelo, 18 anos, jovem morador do bairro Esperança da Comunidade, na periferia da capital de Rondônia, está prestes a realizar o sonho de co
O 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo também abriu portas e reacendeu a esperança no coração de muitas pessoas com deficiência (PcD) que acalentav