Quinta-feira, 2 de dezembro de 2010 - 17h21
Na manhã da última terça – feira (30-11) o prefeito de Machadinho D’Oeste, Mario Alves, participou juntamente com os prefeitos de mais de 40 cidades, e com o Governador Eleito, Confúcio Moura da Assembléia Extraordinária realizada pela Associação Rondoniense de Municípios – AROM, em Porto Velho, no Salão Rio Madeira do Aquárius Selva Hotel.
A reunião foi conduzida pelo presidente da AROM, Laerte Gomes, que na ocasião apresentou a proposta de reestruturação da AROM, a Prestação de Contas Exercício 2010 (Janeiro à Outubro), a Construção da pauta de reivindicações a serem encaminhadas ao Governador Eleito e, Palestra ministrada pelo Augusto Braun, sobre a Lei Geral com o Consultor da CNM – Confederação Nacional de Municípios, entre outros assuntos de interesse dos municípios.
Mario Alves explicou, que o Governador Eleito, Confúcio, teve conhecimento da pauta reivindicatória da AROM, e declarou que todos os itens apresentados serão atendidos em sua administração, deixando os prefeitos esperançosos.
“A partir do momento em que o nosso Governador, declarou apoio aos prefeitos e destacou a necessidade de entendimento com os municípios para traçar um perfil de desenvolvimento do estado de Rondônia, fico tranquilo e, ao mesmo tempo, ansioso, para que chegue logo janeiro, e assim trabalharmos em parceira com o estado,independente de partido, ou posição política , proporcionando qualidade de vida a população”, observou o Prefeito.
Além da participação maciça dos prefeitos rondonienses, e de Confúcio Moura, Governador Eleito, também esteve presente o diretor executivo, Jeconias Junior.
Fonte: Ascom - Machadinho D`Oeste
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Sebrae e Prefeitura de Porto Velho alinham estratégias para fortalecer o Cidade Empreendedora
Representantes do Sebrae em Rondônia e da Prefeitura de Porto Velho participaram, na manhã desta quarta-feira (3), de uma reunião de alinhamento par

Moradores da Rua Marcus Aurélio Gusman, no bairro Arigolândia, região central de Porto Velho, relataram a esta reportagem que convivem com um proble

A gestão do prefeito Léo Moraes segue investindo em ações que aproximam a população do esporte e valorizam a participação dos porto-velhenses em ini

A Prefeitura de Ji-Paraná deu mais um passo importante para a construção do novo Hospital Municipal. Na última quinta-feira (28), o prefeito Affonso
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)