Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Marinha Raupp visita BR 429 para acompanhar solução


Rondônia – A Deputada Marinha Raupp (PMDB) chegou na tarde desta quinta feira (04) ao município de São Miguel do Guaporé, para acompanhar as obras de recuperação da ponte Rio Preto, na BR 429, localizada entre os municípios de São Miguel e Seringueiras.

Para a deputada Marinha Raupp, agir rápido nesse caso é uma questão imprescindível. “Garantir o direito de ir e vir das pessoas, em especial a locomoção de pacientes de um município para outro é primordial, bem como o escoamento da produção agrícola, tais como grãos e frutas”, frisou a deputada, lembrando que o quanto mais rápido a situação se resolver, o dia a dia dos cidadãos da região voltará ao normal.

O superintendente do DNIT/RO, André Reitz, declarou que a empresa ganhadora da licitação para manutenção das pontes está no local para iniciar os trabalhos de recuperação do trecho. Conforme o DNIT, a partir de amanhã o tráfego de carros pequenos estará liberado e há a intenção de que no sábado, os veículos pesados trafeguem pelo local.

A visita da deputada ocorre após aprovação de requerimento na comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados e atuação junto ao DNIT e César Borges, ministro dos Transportes.

Estiveram presentes na visita o DNIT/RO, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e prefeituras da região – Seringueiras, São Miguel, São Francisco e Costa Marques. 

Fonte:
 Bruno Góes


 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam