Segunda-feira, 12 de agosto de 2013 - 09h40
.jpg)
Os parlamentares saudaram os organizadores pela iniciativa e manifestaram apoiar as ações destinados ao desenvolvimento da cidade.
Entre os destaques dos dicursos, a deputada Marinha Raupp comentou sobre o traçado da futura BR 080, com a construção da ponte binacional interligando o Brasil à Bolívia. “A implantação da BR 080 atenderá as expectativas logísticas dos produtores do Mato Grosso e Rondônia”, disse.
Marinha Raupp comentou que Buritis vive um novo momento – o diálogo e a interação entre o Poder Público e a Sociedade – e “isto fortalecerá o desenvolvimento do município e esta 1ª Exposição é um bom exemplo para que as pessoas conheçam o setor produtivo local”.
“É importante trabalharmos de maneira positiva, porque Buritis precisa definir as metas e os objetivos para sua base econômica”, declarou a deputada Marinha Raupp.
Fonte: Carlos Eduardo de Lima
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
IPAM desmente ligação com investimentos no Banco Master
O Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho – IPAM esclarece que não possui e jam

Histórias de mulheres destacam protagonismo feminino na construção de Porto Velho
Durante o mês dedicado ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura de Porto Velho destacou histórias que evidenciam o protag

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho
Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)