Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Marinha anuncia R$195 mil para iluminação do estádio de Chupinguaia



A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) anunciou que foram empenhados na última terça-feira (25), recursos na ordem de R$195mil para construção da rede de iluminação do estádio municipal. A boa nova foi dada na residência do pioneiro Odon de Oliveira, que recepcionou a deputada Marinha e a ex-prefeita de Cacoal, Sueli Aragão (PMDB), que acompanhado pelo padre Roberto Carlos, professora Vera Lúcia, Messias - presidente do PMDB, Lindaura coordenadora do Centro de Idosos, os empresários Valdir Manoel e Cesar Miglioranza, conhecido como Carijó; representantes de vários segmentos da sociedade.

Para a professora Vera Lúcia, o esporte proporciona opção de lazer e entretenimento à comunidade. “Como educadora, eu sei muito bem o quanto é importante investimento desta envergadura em nosso município”, disse Vera.

Em seguida a deputada foi entrevistada na rádio Cidade, onde teve a oportunidade de falar aos ouvintes sobre sua preocupação em proporcionar esporte e lazer, principalmente cuidando para que jovens e adolescentes utilizem da melhor forma seu tempo ocioso. “O futuro é o presente que agente constrói”, conclui Marinha Raupp. Na ocasião fez a entrega do ofício ao Secretário Municipal de Esporte e Cultura, o popular Lojão.

Pionerismo

O empresário Cesar João Miglioranza, conhecido como Carijó, filiou-se ao MDB em 1966. O pioneiro foi convidado por Marinha à resgatar as histórias e experiências dos participantes do partido ainda enquanto MDB, a exemplo de estados como o Espírito Santo que já possuem grupos fortalecidos dos “Manda Brasa”.

Seu Carijó parabenizou a deputada pela garra e determinação que trabalha pelo estado de Rondônia, não esquecendo os municípios pequenos e resgatou da memória os tempos de militância, a importância de acreditar e lutar por ideologia de vida.


Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam