Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Marinha anuncia R$195 mil para iluminação do estádio de Chupinguaia



A deputada federal Marinha Raupp (PMDB) anunciou que foram empenhados na última terça-feira (25), recursos na ordem de R$195mil para construção da rede de iluminação do estádio municipal. A boa nova foi dada na residência do pioneiro Odon de Oliveira, que recepcionou a deputada Marinha e a ex-prefeita de Cacoal, Sueli Aragão (PMDB), que acompanhado pelo padre Roberto Carlos, professora Vera Lúcia, Messias - presidente do PMDB, Lindaura coordenadora do Centro de Idosos, os empresários Valdir Manoel e Cesar Miglioranza, conhecido como Carijó; representantes de vários segmentos da sociedade.

Para a professora Vera Lúcia, o esporte proporciona opção de lazer e entretenimento à comunidade. “Como educadora, eu sei muito bem o quanto é importante investimento desta envergadura em nosso município”, disse Vera.

Em seguida a deputada foi entrevistada na rádio Cidade, onde teve a oportunidade de falar aos ouvintes sobre sua preocupação em proporcionar esporte e lazer, principalmente cuidando para que jovens e adolescentes utilizem da melhor forma seu tempo ocioso. “O futuro é o presente que agente constrói”, conclui Marinha Raupp. Na ocasião fez a entrega do ofício ao Secretário Municipal de Esporte e Cultura, o popular Lojão.

Pionerismo

O empresário Cesar João Miglioranza, conhecido como Carijó, filiou-se ao MDB em 1966. O pioneiro foi convidado por Marinha à resgatar as histórias e experiências dos participantes do partido ainda enquanto MDB, a exemplo de estados como o Espírito Santo que já possuem grupos fortalecidos dos “Manda Brasa”.

Seu Carijó parabenizou a deputada pela garra e determinação que trabalha pelo estado de Rondônia, não esquecendo os municípios pequenos e resgatou da memória os tempos de militância, a importância de acreditar e lutar por ideologia de vida.


Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio

Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Prefeitura de Porto Velho inicia construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Mesmo com o período chuvoso que atinge a capital rondoniense desde o início da semana, a frente de trabalho coordenada pela Prefeitura de Porto Velho,

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

Lei pode garantir spray de pimenta para mulheres em Porto Velho

O Poder Executivo de Porto Velho encaminhou à Câmara de Vereadores o Projeto de Lei nº 12/02/26, que institui a Política Municipal de Proteção à Mulhe

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Gente de Opinião Quinta-feira, 5 de março de 2026 | Porto Velho (RO)