Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Marcha para Jesus reuniu fiéis em Candeias do Jamari


Marcha para Jesus reuniu fiéis em Candeias do Jamari  - Gente de Opinião

A Marcha para Jesus de Candeias do Jamari teve início às 16h00 do último sábado (20), mas por volta das 15h o clima de empolgação já tomava conta dos participantes. Mesmo com um carro de som pequeno e o áudio com problemas, os poucos fiéis presentes percorreram as principais ruas da cidade.

A marcha começou no Complexo Turístico Beira Rio Cultural, passando pelo bairro Satélite, União, Novo Horizonte, Santa Letícia, Das Flores, Palheiral, retornando pelo União até o Complexo Turístico. Mas os poucos fiéis que compareceram formaram um grande exército de Deus, dizia o secretário de Cultura, Gentil Pereira de Souza, agradecendo ainda o apoio do deputado estadual Zequinha Araújo e da empresa TUPI. “Não esquecendo o apoio do prefeito Dinho Souza, que disponibilizou sua equipe para, em parceria com o COMEC, organizar o tão esperado evento pelos evangélicos de nossa cidade”, frisou.

De acordo com a organização do evento, esta foi a primeira realização da Marcha em Candeias do Jamari, promovida pelo COMEC – Conselho de Ministros e Pastores de Candeias do Jamari. Durante o percurso, pastores e seguidores gritavam que Candeias pertence ao Senhor Jesus. Pastores discursaram e oraram ainda contra a corrupção, adultério, pedofilia e prostituição e fizeram orações determinando bênçãos para o prefeito, vereadores e funcionários públicos municipais, comerciantes e toda a comunidade candeiense.

“Lamentamos que o trio que levava a banda quebrou no meio do caminho, obra do inimigo, mas isso não impediu que continuássemos nossa Marcha”, disse o pastor Estevam Alves Barbosa, presidente do COMEC, confiante que em 2014 será ainda melhor e contará com a presença de mais igrejas. “Agradecemos a todos que colaboraram direta ou indiretamente para a realização da Marcha”, frisou o pastor Estevam.

Após a chegada da Marcha no Complexo, um palco estava montado para dar início à grande festa de louvor e adoração. Pastores pregaram para os participantes que vibravam, num verdadeiro mar de alegria. Além das bandas locais, marcaram presença a banda RTA (Restaura Teu Altar) de Porto Velho e a cantora Fabíola Braga do Rio de Janeiro. O cantor Deniel Dourado também fez uma apresentação especial.

Fonte: Marlene Mattos
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam