Terça-feira, 17 de abril de 2012 - 19h21
No próximo dia 21/04/2012, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) estará realizando em todas as capitais do país, no Distrito Federal e em diversas cidades brasileiras, num total de mais de cinquenta cidades, a Marcha Contra a Corrupção. (Vídeo AQUI)
O MCCE foi criado durante a campanha eleitoral de 2002, com o objetivo de combater a corrupção eleitoral no Brasil. Hoje, o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral está empenhado em mais um grande projeto de iniciativa popular, que objetiva Reformar o Sistema Político Brasileiro.
Na Pérola do Mamoré, a Coordenação do MCCE está mobilizando alunos das redes pública e particular de ensino, da UNIR, setores da igreja católica e a sociedade local para participarem da Marcha “Guajará Contra a Corrupção – Basta!”.
A Marcha de Guajará-Mirim, que também irá acontecer no dia 21 de abril, fará o percurso que compreende o trecho entre a rotatória da Av. XV de Novembro - com concentração e saída a partir das 16 horas - e a Estação da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, onde encerrará.
Durante a caminhada da Marcha “Guajará Contra a Corrupção”, a Coordenação do movimento irá fazer três paradas estratégicas para realização de falas de protestos: diante do prédio do Fórum Ministro Nelson Hungria, da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal.
Fonte: Ariel Argobe
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Ponte de madeira de sete metros será instalada no Skate Parque de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), iniciou a construção de uma ponte de madeira no Skate Parqu

2025: o ano em que Porto Velho voltou a se reconhecer no espelho
Por muito tempo, Porto Velho conviveu com um sentimento silencioso de distanciamento entre a cidade e seus moradores. Em 2025, esse ciclo começou a

Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)