Segunda-feira, 23 de junho de 2008 - 11h42
JARU Policiais Militares lotados na 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru, prenderam na noite do último sábado, por volta das 22h30, na Rua Onofre Duart, próximo a Rua Rio Grande do Norte, Setor 06, em Jaru, Alexandre Ferreira de Melo, 34 anos, e apreendeu com o mesmo um revólver calibre 38 com cinco munições, sendo uma intacta, e quatro deflagradas.
A Central de Operações da Polícia Militar em Jaru foi informada através do telefone 190, que no Setor 06, próximo ao colégio Dayse Mara, um elemento havia efetuado vários disparos de arma de fogo dentro de um bar, em seguida saiu correndo pela rua. Foi enviada ao local a guarnição de serviço comandada pelo CB Lázaro, auxiliado pelos Policiais Militares Vidal e Waldemir, que em diligências nas proximidades do local encontraram o agente escondido debaixo de um ônibus. O mesmo já havia trocado de camisa e escondido a arma de fogo. Ao ser indago sobre os disparos de arma de fogo o agente confessou ser ele o autor dos disparos e em seguida mostrou onde a arma estava escondida, debaixo de uma pedra.
Conforme ficou apurado, Alexandre foi até o colégio onde a amásia trabalha e disse que iria esperá-la no bar próximo ao colégio, quando ela chegou ao bar, Alexandre lhe mostrou a arma e disse que estava com vontade de matar alguém, quando sacou o revólver e efetuou quatro disparos e evadiu-se.
Alexandre foi encontrado com um corte na cabeça, e disse ter sido causado por uma garrafada que levou no bar após um confusão, mas não soube informar quem lhe causou o ferimento.
Diante dos fatos, Policiais Militares deram voz de prisão ao infrator e após exame de corpo de delito, o conduziram para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e as munições, onde foi flagranteado pela Autoridade Policial pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Moradores da Rua Marcus Aurélio Gusman, no bairro Arigolândia, região central de Porto Velho, relataram a esta reportagem que convivem com um proble

A gestão do prefeito Léo Moraes segue investindo em ações que aproximam a população do esporte e valorizam a participação dos porto-velhenses em ini

A Prefeitura de Ji-Paraná deu mais um passo importante para a construção do novo Hospital Municipal. Na última quinta-feira (28), o prefeito Affonso

Inscrições gratuitas seguem até 12 de Junho em Porto Velho
Casais de baixa renda em Porto Velho já podem se inscrever para participar do Casamento Comunitário 2026, promovido pela Prefeitura por meio da Se
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)