Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Mais dois prefeitos reforçam apoio à reeleição de Neodi


 
Os prefeitos de Rio Crespo, Júnior do Arroz (PSDC), e de Guajará-Mirim, José Atalíbio (PR) ingressaram no projeto de reeleição do deputado estadual Neodi (PSDC-Machadinho) e vão reforçar a campanha do parlamentar. Somente nas últimas duas semanas, Neodi recebeu a adesão de quatro prefeitos.

Rio Crespo e Guajará-Mirim, este último localizado na fronteira com a Bolívia, tem ações do deputado estadual Neodi, a exemplo dos municípios de Machadinho, Porto Velho, Ji-Paraná, Jaru, Ouro Preto, Vale do Paraíso, Nova Mamoré, Ariquemes, Vale do Anari, Theobroma e Cujubim. Neodi tem sua base eleitoral no município de Machadinho, mas o parlamentar tem ajudado outros municípios.

Recentemente Neodi recebeu o apoio dos prefeitos Elson Montes (PR-Buritis), Nego Maturana (PMN-Vale do Anari), Alcides do Som (PSDC-Castanheiras) e Charles Pinheiro (PDT-Vale do Paraíso). Todos estiveram em Machadinho participando do comício da coligação “Avança Rondônia” e subiram no palanque de Neodi para justificar o empenho no projeto de reeleição.

Fonte: Marcelo Freire
 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento