Quarta-feira, 9 de maio de 2012 - 19h40
Foram liberados pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) R$ 821.697,58 para construção de duas escolas com seis salas de aula cada no município de Pimenta Bueno, nas localidades de Itaporanga e Encontro das Águas. A informação é do deputado federal Padre Ton (PT-RO).
A liberação ocorreu mediante a Ordem Bancária 702264. O valor liberado é parcial, uma vez que o investimento total é de R$ 1 milhão, 643 mil e 395.
“Estamos obtendo bons resultados no FNDE no empenho e liberação de recursos de projetos das nossas prefeituras. As escolas integram o Plano de Ações Articuladas (PAR), compromisso de todos os estados e municípios que aderiram às metas do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE)”, diz Padre Ton.
O deputado já enviou oficio para o prefeito Augusto Plaça informando sobre a liberação dos recursos, e também ao presidente do diretório local do PT José Irineu e à vereadora Marlene Parra.
Fonte: Mara Paraguassu
Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Prefeitura de Porto Velho mantém equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) em operação contínua desde a madrugada de quarta-feira

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal
O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população
A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol
Sexta-feira, 28 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)