Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Mais de 500 quadras liberadas para título definitivo em Ji-Paraná


 
Quinhentas e vinte quadras já estão liberadas para título definitivo no segundo distrito de Ji-Paraná. O município conta hoje com 1.170 quadras em sua área de domínio. Nos últimos meses a Prefeitura através do Programa de Regularização Fundiária (PRF), vem intensificando os trabalhos, para que os moradores possam regularizar seus terrenos.

Segundo a coordenadora da PRF, Rosana Dalla Martha, as quadras estão sendo liberadas de acordo com a necessidade de cada morador, em média três quadras estão sendo liberadas por semana. “Desde que o Programa de Regularização Fundiária foi criado já foram emitidos 3.200 títulos definitivos”, afirmou Rosana.

Os bairros do segundo distritos que já contam com algumas quadras liberadas são: Cafezinho, São Francisco, Nova Brasília, Primavera, Vila Jotão, Riachuelo, São Pedro, BNH, Jorge Teixeira e Boa esperança. Moradores interessados em adquirirem seus títulos definitivos, devem procurar a secretaria para regularizar seus terrenos. Mais informações também podem ser adquiridas pelo telefone 3416-4052.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam