Quarta-feira, 8 de setembro de 2010 - 11h11
Uma reunião entre amigos foi assim que definiu o candidato a deputado federal pelo PP Carlos Magno no bairro Rodoviário em Ouro Preto do Oeste quando aproximadamente mil pessoas estiveram presentes para ouvir as propostas de Marcelino Tenório e Carlos Magno.
A reunião contou com a presença do candidato a deputado estadual Marcelino Tenório (PRP) e Carlos Magno (PP) que disputa a Câmara federal, na ocasião estiveram presentes e hipotecando apoio as duas candidaturas diversos vereadores, prefeitos e lideranças políticas e comunitárias da região central do Estado.
O candidato a deputado federal Carlos Magno disse que estava naquele momento em uma reunião com amigos que souber cultivar nos seus 33 anos de Rondônia e por isso mesmo não iria fazer uma trajetória da sua vida política que na opinião de Magno teve muitos percalços, mas com perseverança e o apoio dos amigos conseguiu superá-los.
Magno afirmou que colocou o seu nome para uma disputa das oito vagas para a Câmara federal por acreditar que pode ser o legitimo representante da grande região central do Estado, região esta que Magno conhece como poucos seus problemas, mas acima de tudo o enorme potencial da sua gente.
“Sei que como político de mandato (duas vezes prefeito de Ouro Preto e uma vez deputado estadual) não pude fazer tudo aquilo que gostaria de fazer, mas sempre me pautei pelo respeito ao meu povo é por isso que estou percorrendo o Estado todo levando o meu projeto político que inclui a eleição ao senado de Ivo Cassol, a governo João Cahulla e aqui peço apoio para o meu irmão e verdadeiramente amigo Marcelino Tenório pessoa que tem uma conduta ilibada e certamente vai saber honrar os votos dos senhores”, afirmou o candidato a deputado federal Carlos Magno sendo bastante cumprimentado.
Para Carlos Magno é importante que o povo saiba que nos últimos oito anos o Estado de Rondônia teve uma crescente ascensão no desenvolvimento socioeconômico. Magno disse que um dos grandes responsáveis por este quadro foi o então governador Ivo Cassol que hoje disputa uma das duas vagas para o senado federal e que a continuidade deste projeto passa pela eleição do governador João Cahulla (PPS) e os candidatos que fazem parte da coligação Avança Rondônia, o Progresso Não Pode Parar (PPS, PP, PTB, PHS, PSDC, PV, PRP, PMN, PSL e PTN).
Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil
Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal
A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade
As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri
Domingo, 14 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)