Porto Velho (RO) domingo, 7 de junho de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Lives da Fundação Cultural com artistas de Vilhena começam nesta semana, entenda

Primeira exibição é da cantora Gabriella Schmadecke, nesta quinta-feira, às 20h


Lives da Fundação Cultural com artistas de Vilhena começam nesta semana, entenda - Gente de Opinião

Artistas da cidade serão entrevistados e demonstrarão seu talento durante lives da Fundação Cultural de Vilhena no projeto “Culture-se”. A iniciativa começa nesta quinta-feira, 20h, e contará com apoio de emissoras de televisão locais oferecendo opção de entretenimento, difusão da cultura e valorização da arte regional em transmissões por vídeo ao vivo nas redes sociais. Em formato inovador, cada programa oferecerá a possibilidade de “couvert virtual”, na qual os internautas espectadores poderão contribuir em dinheiro com o artista.

“Neste momento de pandemia da covid-19, muitos artistas não têm onde se apresentar. Por isso, vamos aproveitar que todos estão em casa conectados à internet para fomentar a arte local com as transmissões ao vivo. Alguns darão entrevistas, outros divulgarão seu processo de trabalho, enquanto outros poderão até se apresentar em mini-shows. Será um projeto bem diversificado que englobará profissionais de música, teatro, artes plásticas, literatura, entre outros”, explica Kátia Valléria, presidente da Fundação Cultural de Vilhena.

O projeto oferece espaço cultural para divulgação do trabalhos dos artistas com estrutura e equipe preparada para tal. Todas as fotos, vídeos e materiais publicitários que forem feitos durante o projeto serão disponibilizados pela Secretaria Municipal de Comunicação em alta qualidade para os participantes. Os espectadores poderão também contribuir com depósitos para os produtores culturais que estiverem se apresentando através de um “couvert virtual”.

Divulgado desde a semana passada pelas redes sociais da Fundação, o projeto já tem inscritos, sendo que a primeira a se apresentar é a cantora vilhenense Gabrielle Schmadecke, nesta quinta-feira, às 20h. O vídeo será transmitido pelas redes sociais da Fundação e da Prefeitura, além da emissora de televisão parceira, que nesta semana será a RedeTV!.

Todas as emissoras de televisão ou produtoras de vídeo interessadas em participar do projeto como apoiadores, podem entrar em contato com a Fundação para realizar as lives também em seus canais. Da mesma forma, os artistas que desejarem fazer parte da programação devem entrar em contato e se inscrever. Para participar ou apoiar o projeto basta solicitar informações pelo WhatsApp 98418-4339.

Sem prazo para acabar, o projeto transmitirá lives todas as segundas e quintas-feiras, sempre às 20h, pela internet, dando oportunidade a todos que desejarem usar a ferramenta para ganhar seu público e receber material fotográfico e em vídeo de alta qualidade.

Mais Sobre Municípios

Nota de Pesar do Sistema Fecomércio RO - Falecimento do vereador Pastor Edésio Fernandes

Nota de Pesar do Sistema Fecomércio RO - Falecimento do vereador Pastor Edésio Fernandes

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Rondônia - Fecomércio/RO, lamenta o falecimento do vereador do município de Porto V

NOTA PÚBLICA -  Suspensão do transporte coletivo urbano em Porto Velho

NOTA PÚBLICA - Suspensão do transporte coletivo urbano em Porto Velho

Em cumprimento ao Decreto Estadual N. 25.113, de 5 de junho de 2020, que decreta medidas temporárias de isolamento social restritivo visando a contenç

Nota de Pesar da Embaixada São Paulina Rondônia - Falecimento do vereador Edésio Fernandes

Nota de Pesar da Embaixada São Paulina Rondônia - Falecimento do vereador Edésio Fernandes

A Embaixada São Paulina Rondônia manifesta profundo pesar pelo falecimento do vereador de Porto Velho/RO, Pastor Edésio Fernandes da Silva (51), ocorr

Prefeito Hildon Chaves lamenta o falecimento do vereador Pastor Edésio Fernandes

Prefeito Hildon Chaves lamenta o falecimento do vereador Pastor Edésio Fernandes

É com profundo pesar e consternação que recebi a notícia do falecimento do vereador Pastor Edésio Fernandes, ocorrido na tarde desta sexta-feira (05),