Quinta-feira, 27 de abril de 2017 - 17h23
O deputado José Lebrão (PMDB) é autor de indicações ao Poder Executivo voltadas a Guajará-Mirim e região. Entre elas, o parlamentar solicitou que o governo do Estado implante o Projeto Cidade Limpa no distrito de Surpresa, em Guajará.
Segundo Lebrão, a população de Surpresa estaria insatisfeita com a precariedade das vias públicas. Os moradores relatam que os vários buracos e entulhos acumulados nas calçadas, impedem a circulação segura de pedestres e dificulta o tráfego de veículos.
Também para atender anseio da população, o deputado indicou a necessidade de iluminação do Parque Circuito de Guajará-Mirim. O parlamentar informou que muitas pessoas utilizam o local para a prática de exercícios físicos no período noturno.
“E sem a iluminação adequada, os munícipes acabam ficando em situação de risco de várias naturezas”, alegou o deputado.
Nova Brasilândia
Para atender a Unidade Educacional Marechal Hermes da Fonseca, Lebrão solicitou ao Executivo estadual que seja feita a aquisição de microcomputadores para o laboratório de informática da instituição de Nova Brasilândia D’Oeste.
O município, segundo o parlamentar, atravessa sérias dificuldades financeiras, e implantar um laboratório de informática será de extrema importância para o bom desenvolvimento da educação local.
“É uma forma de beneficiar, diretamente, os alunos da Rede Municipal de Ensino de Brasilândia”, ressaltou José Lebrão.
ALE/RO - DECOM – Juliana Martins / Foto: Ana Célia
Ji-Paraná se prepara para receber a 12ª Rondônia Rural Show Internacional
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), afirmou que em paralelo à recuperação das infraestruturas urbana e rural, o município também se prepa
Evento alusivo à Semana da Mãe Atípica será realizado no próximo sábado (17) no Teatro Banzeiros
O Teatro Banzeiros será palco, no próximo sábado (17), de uma programação especial preparada pela Prefeitura de Porto Velho em alusão à Semana da Mã
A Prefeitura de Porto Velho informa que a contratação da empresa Plator Engenharia e Meio Ambiente LTDA foi realizada por meio de adesão à Ata de Re