Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 - 12h14
A prefeitura de Ariquemes comunica que a LC 40 da BR 364 está liberada para o tráfego de veículos. Representantes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e o líder do Executivo na Câmara de Vereadores acompanhavam o prefeito na vistoria realizada na tarde de ontem, 8.
Segundo informações da Semosp, uma nova ponte foi construída sobre o rio Quatro Cachoeiras com investimentos do governo do estado e contrapartida do município.
De acordo com o vereador Adir Moulaz, era uma antiga reivindicação dos moradores da LC 40 a substituição da antiga ponte, ressaltando que esta fora construída há 19 anos.
O prefeito, José Márcio Londe Raposo, esclareceu que a Prefeitura cumpriu o compromisso com o Ministério Público e com os agricultores da localidade, que agora podem escoar sua produção, além de propiciar melhores condições de segurança para o transporte escolar.
Fonte: Carlos Eduardo de Lima
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)
Mais que um cargo: A história de superação e amor ao serviço público municipal
Todos os dias, Sônia Mendes atravessa os corredores do prédio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), com um sorriso no rosto e muita vontad

Caminhada “Passos que Florescem” colore o Espaço Alternativo em alusão ao Outubro Rosa
Uma manhã repleta de energia, sorrisos e solidariedade marcou este sábado (25), no Espaço Alternativo de Porto Velho, com a realização da 1ª Caminhada

Prefeitura de Porto Velho decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira (27)
prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, divulgou nesta quinta-feira (23), ponto facultativo na próxima segunda-feira (27) para o funcionalismo municipal

Prefeitura de Porto Velho celebra o Dia do Servidor Público com festa no Mercado Cultural
Em homenagem ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Fundação Cultural do Município (Funcultu
Quarta-feira, 29 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)