Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Lançamento da Expojipa 2011



Foi lançada oficialmente na última sexta-feira (20), a 32ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), nas dependências do parque de Exposições Hermínio Victorelli. O evento reuniu a diretoria da Associação Rural de Rondônia, autoridades, parceiros e imprensa em geral.Lançamento da Expojipa 2011 - Gente de Opinião

Muito emocionado o presidente da feira, Solivan Lima Chaves, enalteceu o empenho dos parceiros em tornar realidade mais uma Expojipa. “Este ano o que queremos é uma festa ainda mais popular. Estamos trabalhando muito para que a Expojipa 2011, seja uma grande festa.”, concluiu Solivan.

Durante a cerimônia de lançamento da Expojipa o diretor da corporação PRC no Brasil, Jow Amaral anunciou uma das cinco etapas do Campeonato Sulamericano durante o grande rodeio em Ji-Paraná. Segundo ele, já está garantido à presença de cinco peões paraguaios e ainda com possibilidade de participação de argentinos, chilenos e uruguaios.

A solenidade de lançamento da 32ª Expojipa contou com a apresentação dos irmãos, Diogo, Neto e Fernanda Silva. Ela no vocal acompanhada pelos irmãos no violão interpretou várias canções, entre elas, sucessos de Paula Fernandes.

A 32ª Expojipa vai acontecer este ano no período de 09 a 17 de julho. Para a festa, já estão programados os shows com João Neto e Frederico (09), Henrick e Ruan(11), Orquestra em Ação(12) e Paula Fernandes(16). O show de prêmios também promete marcar a data. A Associação Rural de Rondônia vai sortear duas caminhonetes S-10, um Gol, um Celta, um Ford Ka, uma pick up Saveiro e seis motocicletas.

A 32ª Expojipa ainda reserva em sua programação: leilões, julgamento de animais, concurso leiteiro, exposição de produtos diversos e animais, palestras, parque de diversões e grande show pirotécnico.

A expectativa da Associação Rural é de superar marca dos 300 mil visitantes nos nove dias de festa.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia

O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Gente de Opinião Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)