Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Lançamento da Expojipa 2011



Foi lançada oficialmente na última sexta-feira (20), a 32ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), nas dependências do parque de Exposições Hermínio Victorelli. O evento reuniu a diretoria da Associação Rural de Rondônia, autoridades, parceiros e imprensa em geral.Lançamento da Expojipa 2011 - Gente de Opinião

Muito emocionado o presidente da feira, Solivan Lima Chaves, enalteceu o empenho dos parceiros em tornar realidade mais uma Expojipa. “Este ano o que queremos é uma festa ainda mais popular. Estamos trabalhando muito para que a Expojipa 2011, seja uma grande festa.”, concluiu Solivan.

Durante a cerimônia de lançamento da Expojipa o diretor da corporação PRC no Brasil, Jow Amaral anunciou uma das cinco etapas do Campeonato Sulamericano durante o grande rodeio em Ji-Paraná. Segundo ele, já está garantido à presença de cinco peões paraguaios e ainda com possibilidade de participação de argentinos, chilenos e uruguaios.

A solenidade de lançamento da 32ª Expojipa contou com a apresentação dos irmãos, Diogo, Neto e Fernanda Silva. Ela no vocal acompanhada pelos irmãos no violão interpretou várias canções, entre elas, sucessos de Paula Fernandes.

A 32ª Expojipa vai acontecer este ano no período de 09 a 17 de julho. Para a festa, já estão programados os shows com João Neto e Frederico (09), Henrick e Ruan(11), Orquestra em Ação(12) e Paula Fernandes(16). O show de prêmios também promete marcar a data. A Associação Rural de Rondônia vai sortear duas caminhonetes S-10, um Gol, um Celta, um Ford Ka, uma pick up Saveiro e seis motocicletas.

A 32ª Expojipa ainda reserva em sua programação: leilões, julgamento de animais, concurso leiteiro, exposição de produtos diversos e animais, palestras, parque de diversões e grande show pirotécnico.

A expectativa da Associação Rural é de superar marca dos 300 mil visitantes nos nove dias de festa.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Praça CEU revitalizada e novo ônibus ampliam acesso ao lazer em Porto Velho

Praça CEU revitalizada e novo ônibus ampliam acesso ao lazer em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho realizou nesta terça-feira (31), na Praça CEU, a entrega de dois importantes investimentos voltados ao fortalecimento

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada de Santo Antônio

Morador da região há mais de 20 anos, Romário Botelho acompanhou de perto, na manhã desta segunda-feira (30), os serviços finais da ponte sobre o igar

Crianças recebem ação nas escolas e convite para a Páscoa no Parque em Porto Velho

Crianças recebem ação nas escolas e convite para a Páscoa no Parque em Porto Velho

Com a aproximação da Páscoa, o clima de celebração já começa a tomar conta de Porto Velho. Para levar esse espírito às crianças e convidar as famílias

Skate Park entra em nova fase com obras e projetos de expansão

Skate Park entra em nova fase com obras e projetos de expansão

Desde o dia 26 de janeiro, o Skate Park vem passando por uma série de intervenções estruturais e melhorias, com o objetivo de qualificar o espaço e am

Gente de Opinião Quinta-feira, 2 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)