Domingo, 22 de maio de 2011 - 19h20
Foi lançada oficialmente na última sexta-feira (20), a 32ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa), nas dependências do parque de Exposições Hermínio Victorelli. O evento reuniu a diretoria da Associação Rural de Rondônia, autoridades, parceiros e imprensa em geral.
Muito emocionado o presidente da feira, Solivan Lima Chaves, enalteceu o empenho dos parceiros em tornar realidade mais uma Expojipa. “Este ano o que queremos é uma festa ainda mais popular. Estamos trabalhando muito para que a Expojipa 2011, seja uma grande festa.”, concluiu Solivan.
Durante a cerimônia de lançamento da Expojipa o diretor da corporação PRC no Brasil, Jow Amaral anunciou uma das cinco etapas do Campeonato Sulamericano durante o grande rodeio em Ji-Paraná. Segundo ele, já está garantido à presença de cinco peões paraguaios e ainda com possibilidade de participação de argentinos, chilenos e uruguaios.
A solenidade de lançamento da 32ª Expojipa contou com a apresentação dos irmãos, Diogo, Neto e Fernanda Silva. Ela no vocal acompanhada pelos irmãos no violão interpretou várias canções, entre elas, sucessos de Paula Fernandes.
A 32ª Expojipa vai acontecer este ano no período de 09 a 17 de julho. Para a festa, já estão programados os shows com João Neto e Frederico (09), Henrick e Ruan(11), Orquestra em Ação(12) e Paula Fernandes(16). O show de prêmios também promete marcar a data. A Associação Rural de Rondônia vai sortear duas caminhonetes S-10, um Gol, um Celta, um Ford Ka, uma pick up Saveiro e seis motocicletas.
A 32ª Expojipa ainda reserva em sua programação: leilões, julgamento de animais, concurso leiteiro, exposição de produtos diversos e animais, palestras, parque de diversões e grande show pirotécnico.
A expectativa da Associação Rural é de superar marca dos 300 mil visitantes nos nove dias de festa.
Fonte: Ascom
Prefeitura instala bebedouro gratuito para frequentadores do Espaço Alternativo
Com foco na garantia do bem-estar e qualidade de vida dos seus cidadãos, a Prefeitura de Porto Velho disponibilizou um bebedouro gratuito no Espaço
Operação Cidade Limpa já retirou mais de 70 mil toneladas de resíduos das ruas de Porto Velho
Com o objetivo de promover a melhoria da qualidade de vida da população e recuperar áreas públicas urbanas, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da S
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), realiza, de 21 a 26 de julho, das 15h às 19h, no Porto Velho Shop
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, está empenhado em transformar a realidade da cidade, que enfrenta desafios herdados de gestões anteriores. Qu