Sexta-feira, 23 de setembro de 2016 - 18h22
Devido à indicação apresentada pelo deputado Laerte Gomes (PSDB), o Departamento de Estradas de Rodagens (DER) contratou empresa para construir uma ponte sobre o rio Riachuelo, no km 14,1 da RO 472, no trecho conhecido como Capelasso, em Ji-Paraná. Serão investidos R$ 428.972,06 na obra, sendo que os recursos são advindos do Fundo para Infraestrutura, Transporte e Habitação (Fitha).
O diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, explicou que a intenção é executar a obra com a maior celeridade possível, sendo que o prazo concedido para a empresa é de 90 dias.
O deputado Laerte disse ter apresentado a indicação para a construção da ponte para atender principalmente centenas de pequenos produtores rurais da região do Capelasso.
“Agora a ordem de serviço já foi assinada. Isso demonstra que o DER está desenvolvendo um excelente trabalho. O governador Confúcio Moura tem cumprido o compromisso assumido com as famílias do campo”, acrescentou Laerte Gomes.
O parlamentar adiantou que tem acompanhado a execução de trabalhos em todo o Estado, principalmente no Cone Sul, na Região Central e na área da BR 429.
“Agora o DER acelerou as obras no anel viário de Ji-Paraná. Temos trabalhado para beneficiar a população, ajudando o governo no que for possível. O diretor do DER, Ezequiel Neiva, está de parabéns pelo que vem realizando”, completou Laerte.
Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho
A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7
Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil
A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul
José Cauê Rabelo, 18 anos, jovem morador do bairro Esperança da Comunidade, na periferia da capital de Rondônia, está prestes a realizar o sonho de co
O 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo também abriu portas e reacendeu a esperança no coração de muitas pessoas com deficiência (PcD) que acalentav