Quarta-feira, 21 de setembro de 2016 - 16h22
O deputado Laerte Gomes (PSDB) anunciou que a camada asfáltica começa a ser colocada no anel viário de Ji-Paraná nesta quinta-feira (22). O parlamentar se reuniu na manhã desta quarta (21) com o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Ezequiel Neiva, para discutir os detalhes da obra.
“O deputado Laerte tem pedido insistentemente para acelerarmos a obra, porque está constantemente na região e conhece a realidade local. Até o momento estávamos desenvolvendo o trabalho da confecção da base do anel viário”, explicou Ezequiel Neiva.
Laerte Gomes disse que a batalha tem sido longa para a construção do anel viário, mas adiantou que sempre manteve a confiança em Ezequiel Neiva e no governador Confúcio Moura (PMDB), mesmo quando muitos deixaram de acreditar na execução da obra.
“Na Assembleia Legislativa trabalhamos dentro do possível para que os trabalhos fossem retomados e agora estamos vendo a execução desse empreendimento”, acrescentou o deputado.
Ezequiel Neiva disse a Laerte Gomes que 8 km da base já estão prontos e que a partir desta quinta-feira a camada asfáltica será aplicada em ritmo acelerado. “Ainda neste ano será coberto com asfalto 10 km dos 13,5 km de anel viário”, disse o diretor geral do DER.
O deputado Laerte Gomes afirmou que continuará acompanhado o desenvolvimento dos trabalhos, para que eles não parem. “Trata-se de uma obra de fundamental importância para Ji-Paraná e região. É um compromisso meu que está sendo cumprido”, destacou o parlamentar.
Lanche Extra proporciona nova realidade para alunos da rede municipal de ensino em Porto Velho
A estudante Elke de Souza, moradora do bairro Rio Madeira em Porto Velho, é mãe de duas crianças: Luís Henrique Vieira, 8 anos, e da Helena Vieira, 7
Prefeitura de Porto Velho lança campanha “Carinho não é Segredo” contra violência infantil
A luta por um mundo mais seguro para as crianças é o foco da campanha “Carinho não é Segredo”, promovida pela Prefeitura de Porto Velho, sob a articul
José Cauê Rabelo, 18 anos, jovem morador do bairro Esperança da Comunidade, na periferia da capital de Rondônia, está prestes a realizar o sonho de co
O 1º Feirão do Emprego e Empreendedorismo também abriu portas e reacendeu a esperança no coração de muitas pessoas com deficiência (PcD) que acalentav