Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ladrões matam Policial Militar em Ariquemes


Mateus Andrade

Na tarde do último domingo (18), por volta das 18hs45min 03 elementos, aparentemente menores chegaram ao Auto Posto na Avenida Canaã Setor 02 em Ariquemes, em uma bicicleta. Todos munidos de arma de fogo e anunciaram o roubo. Um Policial Militar, Edicarlos Sana de Freitas 29 anos, se encontrava no local abastecendo sua motoneta.

Edicarlos avistou um dos elementos que se encontrava com arma em punho, momento em que interviu tentando desarmar o infrator, outro elemento efetuou um disparo em direção ao policial, vindo a atingi-lo na região do tórax, os elementos evadiram-se do local.

As guarnições realizaram o cerco nas imediações, passaram a realizar diligencias no intuito de localizar os infratores, uma denuncia anônima levou a guarnição comandada pelo SD PM Vinicius a localizar 03 elementos na 6ª Rua do Setor 10, com características semelhantes às passadas pelas testemunhas do roubo, inclusive a bicicleta utilizada no roubo.

Os indivíduos foram abordados e conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Ariquemes, onde Gildo Rodrigues Gonçalves, 19 anos, A.V.S, 16 anos e T.H.P.S, 16 anos foram reconhecidos por todas as testemunhas que afirmaram, com certeza se tratarem dos elementos que efetuaram o roubo e que A.V.S. foi o autor do disparo que vitimou o policial militar.

Diante dos fatos todos os infratores foram apresentados na Delegacia de Policia de Ariquemes, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O policial militar Edicarlos Sana de Freitas foi socorrido pelos policiais de desse serviço em veículo particular que passava no local, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito após dar entrada no Hospital Regional de Ariquemes.
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce