Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Kaká pede posto de atendimento da Jucer em Pimenta


O deputado estadual Kaká Mendonça (PTB) apresentou indicação ao plenário da Assembleia Legislativa, apontando a necessidade de instalação de um posto de atendimento da Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer), na cidade de Pimenta Bueno.

“A Associação do Comércio e Indústria de Pimenta Bueno (ACPIB) nos apresentou essa demanda, uma vez que a Jucer cobra taxas de prestação de serviços, mas demora até 10 dias para homologar a constituição e alteração de empresa, e até 20 dias para registrar um livro contábil”, disse Kaká.

De acordo com o parlamentar, a instalação de um posto da Jucer em Pimenta Bueno iria atender ainda aos municípios de Espigão do Oeste, Primavera de Rondônia, São Felipe e Parecis.

“Os empresários enfrentam transtornos para cumprir seus compromissos bancários, participarem de licitações e outros problemas. Hoje, é preciso se deslocar até o posto da Jucer em Cacoal, que não atende nem mesmo às empresas do município”, completou o deputado.

Fonte: ALE/RO

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam