Domingo, 4 de março de 2012 - 12h38
O deputado estadual Kaká Mendonça (PTB) apresentou indicação ao plenário da Assembleia Legislativa, apontando a necessidade de instalação de um posto de atendimento da Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer), na cidade de Pimenta Bueno.
“A Associação do Comércio e Indústria de Pimenta Bueno (ACPIB) nos apresentou essa demanda, uma vez que a Jucer cobra taxas de prestação de serviços, mas demora até 10 dias para homologar a constituição e alteração de empresa, e até 20 dias para registrar um livro contábil”, disse Kaká.
De acordo com o parlamentar, a instalação de um posto da Jucer em Pimenta Bueno iria atender ainda aos municípios de Espigão do Oeste, Primavera de Rondônia, São Felipe e Parecis.
“Os empresários enfrentam transtornos para cumprir seus compromissos bancários, participarem de licitações e outros problemas. Hoje, é preciso se deslocar até o posto da Jucer em Cacoal, que não atende nem mesmo às empresas do município”, completou o deputado.
Fonte: ALE/RO
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Missão humanitária da Defesa Civil leva água a comunidades isoladas de Porto Velho
Muitas vezes lembrada apenas em situações de emergência, a Defesa Civil de Porto Velho é uma superintendência capacitada e estruturada para atuar dura

A 16ª edição da Feira da Mulher do Norte chega como mais uma oportunidade de fortalecer o empreendedorismo feminino em Porto Velho, reunindo histórias

Páscoa no Parque reúne mais de 64 mil pessoas e movimenta economia de Porto Velho
A programação “Páscoa no Parque”, realizada entre os dias 1º e 5 de abril, no Parque da Cidade, em Porto Velho, reuniu um público de mais de 64 mil pe

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná
Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)