Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Justiça Rápida agenda mais de 280 audiêcias em Candeias do Jamari


 
 
Paralelo ao mutirão, haverá campanha de vacinação contra a rubéola

 
Mais de 280 audiências estão agendadas para o próximo sábado (18) no município de Candeias do Jamari (RO), a 17 km de Porto Velho (RO), durante a operação Justiça Rápida Interante. O atendimento será feito na Câmara Municipal, das 08 às 17 horas.

De acordo com a coordenação, os processos são relacionados a cobranças, alimentos, investigação de paternidade, divórcio direto, separação consensual, possessória, obrigação de fazer, retificação de certidão de nascimento e casamento, procedimento de jurisdição voluntária (2ª via), audiências criminais, entre outras.

Ao todo, sete magistrados participarão da operação, além de promotores de justiça, defensores públicos e servidores da justiça estadual.
 
Paralelo ao mutirão, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Candeias do Jamari, será realizada campanha de vacinação contra rubéola no local das audiências. 
 
Fonte: Ascom - TJ RO

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam