Quarta-feira, 15 de outubro de 2008 - 10h13
Paralelo ao mutirão, haverá campanha de vacinação contra a rubéola
Mais de 280 audiências estão agendadas para o próximo sábado (18) no município de Candeias do Jamari (RO), a 17 km de Porto Velho (RO), durante a operação Justiça Rápida Interante. O atendimento será feito na Câmara Municipal, das 08 às 17 horas.
De acordo com a coordenação, os processos são relacionados a cobranças, alimentos, investigação de paternidade, divórcio direto, separação consensual, possessória, obrigação de fazer, retificação de certidão de nascimento e casamento, procedimento de jurisdição voluntária (2ª via), audiências criminais, entre outras.
Ao todo, sete magistrados participarão da operação, além de promotores de justiça, defensores públicos e servidores da justiça estadual.
Paralelo ao mutirão, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Município de Candeias do Jamari, será realizada campanha de vacinação contra rubéola no local das audiências.
Fonte: Ascom - TJ RO
A Prefeitura de Porto Velho celebrou de forma especial o Dia das Mães, com um grande evento na Praça CEU, zona Leste da capital, no último sábado (10)
Prefeito Léo Moraes encaminha projeto de lei para multar quem jogar lixo em Porto Velho
Com o compromisso de manter Porto Velho cada vez mais limpa, organizada e respeitada, o prefeito Léo Moraes anunciou que vai encaminhar à Câmara Munic
Prefeitura de Ji-Paraná lança projeto social "Abraço Acolhedor"
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), lançou na manhã de sábado (10), no auditório L
Sete ruas do distrito de Vista Alegre do Abunã vão receber pavimentação
Por muito tempo, Vista Alegre do Abunã ficou à margem dos investimentos do Município em infraestrutura. Mas na manhã desta sexta-feira (9), esse ciclo