Porto Velho (RO) sábado, 28 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Juizado Especial de Ji-Paraná suspende prazos


No período de 3 a 6 de dezembro de 2013 serão suspensos todos os prazos processuais do Juizado Especial Cível e Criminal de Ji-Paraná, em decorrência da mudança de endereço dessa unidade do Judiciário na segunda maior comarca do Estado de Rondônia. O Tribunal de Justiça fará a transferência de todo mobiliário, equipamentos e processos para a rua Elias Cardoso Balau, 1220, no bairro Jardim Aurélio Bernardes, próximo ao Detran.

O objetivo é atender melhor aos moradores dos dois distritos de Ji-Paraná que procuram a Justiça Estadual. Por isso o novo endereço é de fácil localização e garante o acesso a todas as pessoas da sede da comarca e dos distritos de Nova Colina e Nova Londrina, também pertencentes a essa jurisdição.

O Juizado Especial Cível e Criminal de Ji-Paraná tem a titularidade da juíza Maria Abadia e atende na solução de causas de menor complexidade e que envolvam a discussão de valores de até 40 salários mínimos, ou seja, que se enquadrem no escopo da Lei 9.999/95, que criou os juizados especiais no Brasil para dar mais agilidade à resolução de pequenos conflitos.

Serviço:

Juizado Especial Cível e Criminal de Ji-Paraná

Novo endereço: Rua Elias Cardoso Balau, 1220, Jardim Aurélio Bernardes

Suspensão dos prazos no período de 3 a 6/12/2013

Horário de funcionamento: 7h  13h e 16h  18h

Fonte: Ascom TJRO

 

Mais Sobre Municípios

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Semdes, realizou nesta quarta-feira, 18, uma carreata alusiv

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

A ordem de serviço para início das obras de infraestrutura no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, foi assinada na noite da última segunda-feira