Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Jovens são presos com veículo furtado em Ji-Paraná


A Polícia Militar deteve três jovens na noite desta quinta-feira, (03), andando em um carro furtado, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná. Um dos suspeitos detidos é menor de idade.

Segundo informações da vítima, ontem (03), registrou o boletim de nº 4633/2011. Ele trabalha em uma empresa de celulares e é responsável em deixar um veículo da empresa em uma garagem, que fica próximo a loja. A vítima ainda relatou que o outro veículo da empresa, um Fiat Doblo, de cor prata, também fica nesta garagem, mas como ele é pouco utilizado, permanece quase o dia todo parado e há alguns dias, ele perdeu a chave deste veículo. Como ele tinha acabado de se mudar, achou que a chave estava no meio da mudança e como tinha a chave reserva, decidiu procurá-la depois.

No final da tarde de hoje (04), como de costume, a vítima foi até a garagem e guardou o veículo em que trabalha ao lado do Fiat Doblo. Depois, foi para sua casa. Por volta das 20horas o funcionário retornou à garagem e percebeu que o Doblo não se encontrava mais no local. Rapidamente acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência na 2ª DP.
 

PM encontra veiculo

Em patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil, a guarnição composta pelo cabo Gessi, SD PM Adriano e SD PM Carboneira, se depararam com o Fiat Doblo. Ao abordá-lo, foi constatado que se tratava do carro furtado no começo da noite. No interior do carro haviam três pessoas, que foram identificadas como Lucas A. A., 19; Cristtian R. de S., 18, e um menor de idade.

Os suspeitos disseram à polícia que moram no mesmo prédio em que fica a garagem e que pegou as chaves do carro com um ex-funcionário da loja. Eles também informaram que esta não é a primeira vez que andam neste carro e que hoje, estavam apenas dando uma "voltinha" pela cidade. A polícia tentou localizar o tal ex-funcionário, mas ele não foi encontrado. A vítima reconheceu a chave que chave que estava na ignição como sendo a que tinha perdido.

Diante da situação, o Trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia e foi entregue para a autoridade de plantão, onde tomará as devidas providências. Fonte PM Luiz do 2º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)