Porto Velho (RO) sexta-feira, 18 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Jovens são presos com veículo furtado em Ji-Paraná


A Polícia Militar deteve três jovens na noite desta quinta-feira, (03), andando em um carro furtado, no bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná. Um dos suspeitos detidos é menor de idade.

Segundo informações da vítima, ontem (03), registrou o boletim de nº 4633/2011. Ele trabalha em uma empresa de celulares e é responsável em deixar um veículo da empresa em uma garagem, que fica próximo a loja. A vítima ainda relatou que o outro veículo da empresa, um Fiat Doblo, de cor prata, também fica nesta garagem, mas como ele é pouco utilizado, permanece quase o dia todo parado e há alguns dias, ele perdeu a chave deste veículo. Como ele tinha acabado de se mudar, achou que a chave estava no meio da mudança e como tinha a chave reserva, decidiu procurá-la depois.

No final da tarde de hoje (04), como de costume, a vítima foi até a garagem e guardou o veículo em que trabalha ao lado do Fiat Doblo. Depois, foi para sua casa. Por volta das 20horas o funcionário retornou à garagem e percebeu que o Doblo não se encontrava mais no local. Rapidamente acionou a Polícia Militar e registrou a ocorrência na 2ª DP.
 

PM encontra veiculo

Em patrulhamento de rotina pela Avenida Brasil, a guarnição composta pelo cabo Gessi, SD PM Adriano e SD PM Carboneira, se depararam com o Fiat Doblo. Ao abordá-lo, foi constatado que se tratava do carro furtado no começo da noite. No interior do carro haviam três pessoas, que foram identificadas como Lucas A. A., 19; Cristtian R. de S., 18, e um menor de idade.

Os suspeitos disseram à polícia que moram no mesmo prédio em que fica a garagem e que pegou as chaves do carro com um ex-funcionário da loja. Eles também informaram que esta não é a primeira vez que andam neste carro e que hoje, estavam apenas dando uma "voltinha" pela cidade. A polícia tentou localizar o tal ex-funcionário, mas ele não foi encontrado. A vítima reconheceu a chave que chave que estava na ignição como sendo a que tinha perdido.

Diante da situação, o Trio foi conduzido para a Delegacia de Polícia e foi entregue para a autoridade de plantão, onde tomará as devidas providências. Fonte PM Luiz do 2º BPM.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce