Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

José Otônio diz que partido decide sobre sua participação nas eleições


 

O vice prefeito de Ji-Paraná, José Otônio (PSDB) confirmou nesta sexta-feira que a decisão de disputar as eleições em 2010 será uma decisão do partido e que ele está à disposição da sigla tucana. A confirmação foi feita na prefeitura de Ji-Paraná em reunião com o pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Expedito Júnior, o presidente regional tucano, Hamilton Casara- também pré-candidato à Câmara Federal e o presidente da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, Nilton Cesar, do PSB.

José Otônio teve seu nome ligado a uma disputa a deputado federal, mas depois de rumores de que não disputaria as eleições deste ano permaneceu calado acabando com os boatos agora, com a confirmação de que está à disposição do partido.

Para Expedito Júnior, o nome de José Otônio é importante em qualquer chapa política e pela tradição que tem em Ji-Paraná é um forte nome ao que disputar. Empresário do ramo de combustíveis e com grande respaldo junto à comunidade jiparanaense, José Otônio tem o aval do PSDB para quaisquer cargos que venha a disputar, disse o presidente Hamilton Casara.


Fonte; Roni Viana
 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç