Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

João Carlos vistoria obras de distribuição de água em Ji-Paraná


 
O secretário de Estado do Planejamento, João Carlos Ribeiro, junto com uma equipe da Secretaria de Estado do Planejamento e Coordenação Geral (Seplan) e o secretario regional, Ari Saraiva vistoriou hoje as obras do Projeto de Universalidade de Água Tratada em Ji-Paraná.

De acordo com João Carlos, a meta é atender 100% da população com água tratada até o próximo mês de novembro. “A ordem de serviço para a ampliação dos sistemas de abastecimento de água foi dada há dois meses e o prazo são 12 meses, mas pretendemos finalizar os trabalhos até o próximo mês de novembro”, comentou.

A equipe da Seplan se reuniu com os responsáveis pela execução da obra na sede da Caerd e em seguida vistoriaram os trabalhos, na rua São Luís, segundo distrito de Ji-Paraná. Cerca de 80 pessoas estão trabalhando nas obras.

O projeto atende os municípios de Porto Velho, Ariquemes, Jaru e Ji-Paraná. João Carlos afirmou que as obras são frutos da parceira entre o Governo do Estado de Rondônia e o governo Federal, com recursos provenientes do Programa de Aceleração do Crescimento (Pac) e contrapartida do Governo do Estado, sob gestão da Seplan. “O Governo do Estado, através da Seplan tem acompanhado de perto a execução das obras de distribuição de água, tanto na capital quanto nos municípios do interior contemplados, para que tenhamos um trabalho com qualidade, em prol à saúde pública rondoniense”, finalizou.

Fonte: Carolina Camilo

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento