Segunda-feira, 16 de novembro de 2009 - 14h00
A população do Bairro Novo Ji-Paraná passará a ser atendida a partir desta terça-feira (17) por uma das linhas de transporte coletivo da Cooperativa Mista dos Taxistas (Coopemtax). A Cooperativa que detêm a concessão para o transporte coletivo em Ji-Paraná atendeu um requerimento do vereador Marcos Rogério (PDT) e está disponibilizando a linha 11 para o bairro todos os dias a partir das 06h30 da manhã.
Conforme a diretoria da Coopemtax, o ônibus realizará o trajeto pelo bairro em horários alternados até o final da tarde. “A linha 11 percorre as principais avenidas do primeiro e segundo distrito, passando pelo centro e Avenida Brasil, facilitando bastante a vida dos moradores do Bairro”, afirmou Aleadir Albuquerque de Almeida, encarregado de trafego.
Nos últimos dias, o vereador Marcos Rogério manteve reuniões com o diretor da cooperativa, Valter Fernandes de Freitas, relatando os vários pedidos dos moradores do bairro para terem acesso ao meio de transporte. “É uma necessidade que estamos conseguindo sanar graças ao empenho dos diretores da cooperativa que não colocaram empecilho para atender a reivindicação daquela comunidade”, salientou o vereador.
Marcos Rogério também enalteceu o trabalho da secretária de obras que contribuiu realizando a recuperação das ruas do bairro. “Outra preocupação era com as condições das ruas daquele bairro. Tivemos com o secretário de Obras Assis Canuto e a prefeitura realizou o cascalhamento das vias, melhorando o trajeto do coletivo e contribuindo para o bem estar dos moradores do Novo Ji-Paraná”, concluiu.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Cacoal avança na gestão de resíduos com reunião estratégica do Programa Pró-Catadores
Quando o diálogo acontece, o que era problema vira caminho. Foi com esse espírito que o Sebrae em Rondônia, por meio da Unidade de Cacoal, realizou

Comércio de Ji-Paraná inicia novo ciclo com posse da diretoria da CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná empossou sua nova diretoria na noite da última quarta-feira (17). O empresário Gederson Vigatti a

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for
Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)