Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ji-Paraná terá 43,5 quilômetros de pavimentação


Com o objetivo de trazer melhorias para Ji-Paraná, o Prefeito José de Abreu Bianco (DEM), acompanhado pelos Deputados Estaduais Euclides Maciel e Jesualdo Pires participou de uma reunião na capital Porto Velho na última sexta-feira (17), com o Dr. Lúcio Mosquine, Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), onde conversam sobre a pavimentação na cidade de Ji-Paraná.

Bianco disse estar muito satisfeito com o resultado da reunião, “pois ficaram definidas as condições para a pavimentação em asfalto, pelo Governo do Estado, DER, dos já mencionados 40 km, além dos 3,5 quilômetros já licitados e contratados no final do ano passado. Portanto serão 43,5 quilômetros só pelo Governo do Estado”, afirmou Bianco.

Além disso, na reunião também ficou acertada a liberação de verba para regularização fundiária de quase todo o segundo distrito.

De acordo com o Prefeito Bianco, isso só foi possível devido à disposição dos dois deputados, que abriram mão de praticamente todas as suas emendas, pessoal e de bancada, e ao governador do Estado que aprovou todas essas emendas parlamentares, num gesto de grandeza e respeito do Governador Confúcio Moura com a população de i-Paraná.

O Prefeito Bianco fez questão de frisar seus agradecimentos em nome do povo jiparanaense ao Governador Confúcio, ao engenheiro Lúcio Mosquine e aos Deputados Jesualdo Pires e Euclides Maciel, que têm sido parceiros para o desenvolvimento da nossa Ji-Paraná.

Em outra visita no mesmo dia, o Prefeito Bianco também obteve pleno êxito, pois o Vice- Governador e Diretor Presidente do Detran, Airton Gurgacz, garantiu que repassará para Ji-Paraná a importância de R$ 1.000.000,00 para a sinalização de nossas vias urbanas. O Prefeito agradeceu não apenas a liberação de tão importante verba, mas também a generosa recepção que teve no Detran, pois o Vice-Governador reuniu parte da diretoria e assessores para a reunião.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

Ponte sobre o Rio Machado em Ji-Paraná não oferece risco estrutural, confirma Nova 364

A Nova 364 confirmou, por meio de sua área de Engenharia, que a ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, encontra-se estruturalmente segura e sem qu

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

Após mais de 400 denúncias apuradas, Prefeitura abre processo administrativo contra o Consórcio ECOPVH

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) vem atuando de forma firme e contínua na fiscalização dos serviços de coleta de lixo executados p

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho

Com menor custo, Natal 2025 será o mais grandioso já realizado em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho vai realizar o Natal 2025 com menor investimento, ampliando a decoração natalina para todos os distritos e reforçando o

MC Donald's vendeu, não entregou e não queria devolver o dinheiro, no PVH Shopping; jornalista teve que chamar a PM.

MC Donald's vendeu, não entregou e não queria devolver o dinheiro, no PVH Shopping; jornalista teve que chamar a PM.

Quem aí gosta de fastfood com os famosos sanduiches da rede mundial de restaurantes "MC Donald's"? Muita gente gosta dessa e de outras marcas como B

Gente de Opinião Segunda-feira, 17 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)