Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Ji-Paraná terá 43,5 quilômetros de pavimentação


Com o objetivo de trazer melhorias para Ji-Paraná, o Prefeito José de Abreu Bianco (DEM), acompanhado pelos Deputados Estaduais Euclides Maciel e Jesualdo Pires participou de uma reunião na capital Porto Velho na última sexta-feira (17), com o Dr. Lúcio Mosquine, Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), onde conversam sobre a pavimentação na cidade de Ji-Paraná.

Bianco disse estar muito satisfeito com o resultado da reunião, “pois ficaram definidas as condições para a pavimentação em asfalto, pelo Governo do Estado, DER, dos já mencionados 40 km, além dos 3,5 quilômetros já licitados e contratados no final do ano passado. Portanto serão 43,5 quilômetros só pelo Governo do Estado”, afirmou Bianco.

Além disso, na reunião também ficou acertada a liberação de verba para regularização fundiária de quase todo o segundo distrito.

De acordo com o Prefeito Bianco, isso só foi possível devido à disposição dos dois deputados, que abriram mão de praticamente todas as suas emendas, pessoal e de bancada, e ao governador do Estado que aprovou todas essas emendas parlamentares, num gesto de grandeza e respeito do Governador Confúcio Moura com a população de i-Paraná.

O Prefeito Bianco fez questão de frisar seus agradecimentos em nome do povo jiparanaense ao Governador Confúcio, ao engenheiro Lúcio Mosquine e aos Deputados Jesualdo Pires e Euclides Maciel, que têm sido parceiros para o desenvolvimento da nossa Ji-Paraná.

Em outra visita no mesmo dia, o Prefeito Bianco também obteve pleno êxito, pois o Vice- Governador e Diretor Presidente do Detran, Airton Gurgacz, garantiu que repassará para Ji-Paraná a importância de R$ 1.000.000,00 para a sinalização de nossas vias urbanas. O Prefeito agradeceu não apenas a liberação de tão importante verba, mas também a generosa recepção que teve no Detran, pois o Vice-Governador reuniu parte da diretoria e assessores para a reunião.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho:

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel