Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ji-Paraná: Sevic apreende maconha em carreta


Após receber uma denúncia anônima Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Polícia do município de Ji-Paraná sob o comando do delegado Regional Adilson de Almeida, apreenderam na tarde de domingo, 15, 254 quilos e 800 gramas de maconha em uma carreta Baú da Marca Iveco, cor Branca, que era conduzida por Douglas Dauzacker Pompeu, 39 anos de idade.

Foram presos também no momento da abordagem Everton Pereira de Brito 27 anos e Magno de LIma Campos, 21 anos quando se preparavam para recepcionar a droga na cidade e posteriormente distribuir. Segundo a Policia a droga foi colocada no caminhão na cidade de Campo Grande -MS, junto com a carga de frios e tinha como endereço a ser descarregada a cidade de Ji-Paraná, no Bairro Primavera.

Além da droga, do caminhão os policiais apreenderam também uma Motoneta C 100 Biz de cor vermelha, que estava em poder da dupla que se preparava para a recepção do entorpecente e ainda R$ 4.000,00 em moeda corrente. Os três acusados foram autuados em flagrante pela Delegada de Plantão Renta Stela e posteriormente recolhidos a uma das celas do Presídio Central onde aguardarão o pronunciante da Justiça.

O Delegado Regional enalteceu o trabalho realizado pela equipe e enfatizou a importância da participação da comunidade denunciando anonimamente para que a Polícia Civil possa continuar combatendo a criminalidade, pois a união faz a força. Autor Valter Fernandes da AI/DRP/JP.

Fonte: Lenilson Guedes
 

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Prefeito Affonso anuncia grande operação tapa-buracos em Ji-Paraná

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), anunciou o início de uma ampla operação tapa-buracos que contemplar

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

Transporte inclusivo transforma o dia a dia de famílias atípicas em Porto Velho

A rotina de Samara do Carmo de Araújo começa cedo e exige mais do que disposição. Mãe de quatro filhos, ela dedica praticamente todo o seu tempo ao pe

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

Prefeitura de Ji-Paraná abre processo seletivo na área da saúde com inscrições de 7 a 14 de abril

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tornou público o edital do Processo Seletivo Simplificado 2026 para c

Cruzamento da Pinheiro Machado recebe semáforo para reduzir acidentes

Cruzamento da Pinheiro Machado recebe semáforo para reduzir acidentes

O cruzamento entre a avenida Pinheiro Machado e a rua Venezuela começou a receber novos semáforos com o objetivo de organizar o fluxo de veículos e

Gente de Opinião Quarta-feira, 8 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)