Porto Velho (RO) terça-feira, 29 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Servidores serão recadastrados


 

O Prefeito de Ji-Paraná, José de Abreu Bianco (DEM), determinou por meio do decreto Nº 14502/GAB/PMJP/2010, que todos os servidores municipais deverão ser recadastrados sob pena de suspensão de salário. O objetivo deste recadastramento é garantir a total segurança e lisura das informações de todo o processo administrativo referente ao pagamento dos servidores públicos municipais. 

No mesmo decreto, Bianco estabeleceu novos critérios para o pagamento da folha dos servidores municipais e também nomeou uma comissão especial, coordenada pelo Secretário de Administração, Evandro Muniz, que será responsável pela realização do recadastramento. 

De acordo com o Secretário Evandro, o último recadastramento funcional aconteceu nos meses de janeiro e fevereiro de 2009. Atualmente o Poder Executivo Municipal possui 2.222 servidores estatutários, 537 portariados e 45 celetistas (agentes comunitários de saúde). 

“Estamos disponibilizando uma equipe que será responsável pela realização do recadastramento. Cada equipe será designada a uma determinada secretaria, queremos facilitar ao máximo o acesso dos servidores a essas equipes para não causar nenhum transtorno. Qualquer dúvida que por ventura venha a surgir, o servidor deverá entrar em contato com a secretaria a qual pertence”, explicou. 

Cada servidor preencherá uma ficha com seus dados funcionais e pessoais, entre eles matrícula, cargo que ocupa, função, carga horária, local de trabalho e vínculo empregatício. Evandro ressalta que cada servidor deverá preencher a ficha de recadastramento e assina-lá para que não haja dúvidas quanto às informações prestadas. 

O prazo para que os servidores públicos municipais realizem o recadastramento é até o próximo dia 10 de março.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç