Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ji-Paraná sediará 1º Encontro do HC Barretos



Está marcado para o próximo sábado, (19), o 1º Encontro de Coordenadores de Rondônia do Hospital de Câncer de Barretos. O evento acontecerá a partir das 8h,no auditório do Hotel Sol Nascente, no bairro Vila Jotão, em Ji-Paraná.

A Fundação Pio XII (Hospital de Câncer de Barretos) atualmente conta com 300 coordenadores em seis estados brasileiros (SP, RO,MT, MS,MG, e GO). Em Rondônia, são 19 coordenadores, nomeados pela instituição. Os coordenadores são aqueles que trabalham na captação de recursos para manter o Hospital de Câncer de Barretos, que mensalmente têm despesas próximas a R$ 4,5 milhões, das quais R$ 1,5 milhão vem do trabalho dos coordenadores, que mobilizam suas comunidades, organizando festas e leilões. Em 2010, os coordenadores foram responsáveis pela realização de 237 eventos.

O encontro contará com a presença do presidente da Instituição Henrique Prata e do responsável pelo Setor de Captação de Recursos do Hospital de Câncer de Barretos, Luiz Antônio Zardini.  “ Pela garra e persistência que conheço dos coordenadores de Rondônia tenho certeza que esse encontro será o primeiro de muitos outros e o sucesso garantido haverá de abrir um novo horizonte para todos nós”, disse Zardini.

Há 13 anos o Hospital de Câncer realiza encontros nacionais com os coordenadores, na cidade de Barretos, o último foi realizado em 30 de outubro.

 

Coordenadores de Rondônia:

- ALTA FLORESTA D' OESTE - JOSÉ ALVES DE CARVALHO

- ARIQUEMES - RODINÉIA PEREIRA GOUVEIA

- CABIXI - GILMAR DE CARLI

- CACOAL - FRANCISCO ALVES DE ALMEIDA

- CEREJEIRAS - AIRTON GOMES

- COLORADO D' OESTE - EDILSON DA COSTA BRITO

- CORUMBIARA  - PAULO COELHO LOPES

- ESPIGÃO D' OESTE - LOICI ANA GIANESINI GIACOMOLLI

- GUAJARÁ-MIRIM - CLÉZER DE OLIVEIRA LOBATO

- JARU - MARIA HELENA ROGE JERONYMO VIAN

- JI-PARANÁ - SILVIA CRISTINA AMANCIO CHAGAS

- MINISTRO ANDREAZZA - MARIA GERALDINO MACEDO

- MIRANTE DA SERRA - JOSÉ OLIVEIRA DO NASCIMENTO

- NOVA MAMORÉ - CLAUDIOMIR RODRIGUES

- OURO PRETO D' OESTE - ROSÁRIA HELENA DE OLIVEIRA LIMA

- PIMENTEIRAS D´OESTE - MARIA APARECIDA DA SILVA

- ROLIM DE MOURA - ANA MARIA LINA DA SILVA

- SÃO FELIPE D' OESTE  - PAULO CÉSAR DE ABREU ESQUIVEL

- SÃO FRANCISCO DO GUAPORÉ - JOSÉ ELIAS RAMOS DOS SANTOS

- VILHENA - ODAIR FLAUZINO DE MORAES

 Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

Prefeitura de Porto Velho reforça frota do transporte público para atender os usuários no Dia de Finados

Prefeitura de Porto Velho reforça frota do transporte público para atender os usuários no Dia de Finados

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social

Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Momento de muita euforia e felicidade para os trabalhadores da Prefeitura de Porto Velho que foram contemplados no sorteio de brindes, durante a festa

Gente de Opinião Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)