Terça-feira, 18 de maio de 2010 - 12h03
A iluminação pública representa segurança para a população, e diante disso a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná vem recuperando este setor no município. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), adquiriu lâmpadas, reatores e relês para prestação deste serviço. Os funcionários da Prefeitura estão recuperando em média dois bairros da cidade por semana. O trabalho começou pelo centro do Primeiro Distrito onde são substituídas ou restauradas as lâmpadas com problemas, ou trocados reatores e relês, quando estes itens estão comprometendo o serviço. Os trabalhos são realizados de forma alternada entre Primeiro e Segundo Distrito. O objetivo é atender todo o perímetro urbano, disse o diretor da Semosp, Crispim Bispo dos Reis.
Para atender às necessidades, o município adquiriu o material de reposição dos super
postes e terceirizou o serviço de manutenção. Ainda esta semana a empresa contratada deve iniciar o levantamento e substituição de componentes danificados nas avenidas: Marechal Rondon, Maringá e Transcontinental.
De acordo com Crispim todo o sistema de iluminação pública de Ji-Paraná será revisado, garantindo assim segurança à comunidade.
“Estamos trabalhando no sentido de beneficiar toda a comunidade”, lembra Crispim que a Semosp cuida também da iluminação de praças, teatro, biblioteca, ginásios e repartições públicas do município.
Fonte: Ascom
Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Natal Porto Velho Luz encanta famílias e empreendedores com gastronomia variada
O Parque da Cidade vive uma transformação, pela primeira vez, o espaço destinado à alimentação recebeu atenção especial e ganhou o nome de Vila Natali

Prefeitura de Porto Velho encerra Jogos Municipais da Terceira Idade com eleição de Miss e Mister
Muita euforia, animação, simpatia e aplausos calorosos com uma turma que esbanja energia e vitalidade. Foi assim o encerramento dos Jogos Municipais d

Competição retorna ao Rio Madeira após oito anos e encerra a Agrotec 2025
A manhã deste domingo (30) marcou a volta da Corrida de Voadeiras ao Rio Madeira, dentro da programação da Agrotec - 1ª Feira Tecnológica de Agroindús

Pista de gelo é inaugurada no Parque da Cidade e reúne público em Porto Velho
Porto Velho viveu um momento inédito neste sábado (29). Pela primeira vez, uma pista de gelo recebeu o público da capital de forma gratuita. Instalada
Domingo, 7 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)