Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Ji-Paraná recupera sistema de iluminação pública



A iluminação pública representa segurança para a população, e diante disso a Prefeitura Municipal de Ji-Paraná vem recuperando este setor no município. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), adquiriu lâmpadas, reatores e relês para prestação deste serviço. Os funcionários da Prefeitura estão recuperando em média dois bairros da cidade por semana. O trabalho começou pelo centro do Primeiro Distrito onde são substituídas ou restauradas as lâmpadas com problemas, ou trocados reatores e relês, quando estes itens estão comprometendo o serviço. Os trabalhos são realizados de forma alternada entre Primeiro e Segundo Distrito. O objetivo é atender todo o perímetro urbano, disse o diretor da Semosp, Crispim Bispo dos Reis.

Para atender às necessidades, o município adquiriu o material de reposição dos super

postes e terceirizou o serviço de manutenção. Ainda esta semana a empresa contratada deve iniciar o levantamento e substituição de componentes danificados nas avenidas: Marechal Rondon, Maringá e Transcontinental.

De acordo com Crispim todo o sistema de iluminação pública de Ji-Paraná será revisado, garantindo assim segurança à comunidade.

“Estamos trabalhando no sentido de beneficiar toda a comunidade”, lembra Crispim que a Semosp cuida também da iluminação de praças, teatro, biblioteca, ginásios e repartições públicas do município.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam