Sexta-feira, 21 de agosto de 2009 - 06h21
O senador Valdir Raupp (PMDB) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB) visitam nesta sexta-feira, em Ji-Paraná, várias obras executadas no município com recursos federais conseguidos por eles junto ao governo federal, a exemplo da duplicação da ponte sobre o rio Machado. Os recursos para as obras da duplicação da ponte foram conseguidos pelo senador Raupp, que apresentou uma emenda ao Orçamento da União, no valor de RS 20 milhões. Ele lembrou que o governo federal tem cumprido com o cronograma de liberação desses recursos.
Para o senador, a obra da ponte de Ji-Paraná não interessa somente ao povo de Rondônia, mas a todo o país, já que a cidade serve de ligação com outros estados, a exemplo do Amazonas e Acre. A ponte, que tem uma extensão de 260 metros, ficará com 24 metros de largura.
Também em Ji-Paraná, os parlamentares anunciarão para a comunidade que conseguiram recursos federais para outras obras, tais como a Praça Nova Londrina e a Quadra Sonho Meu (emendas da deputada Marinha); Abrigo do Idoso (emenda do senador) e Arena do Parque de Exposição, que receberá RS 2,4 milhões através de emendas orçamentárias apresentadas pelo senador e pela deputada.
Ainda pela manhã, eles estarão presentes na solenidade de entrega de tanques de resfriamento de leite, que ocorrerá na Casa do Agricultor. Os tanques foram adquiridos com recursos federais oriundos de uma emenda apresentada ao Orçamento da União pela deputada Marinha Raupp. Em seguida, visitarão as obras de pavimentação asfáltica das avenidas 31 de março e 22 de novembro executadas com recursos do ministério das Cidades, que atendeu a uma solicitação do senador Raupp.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)