Sexta-feira, 21 de agosto de 2009 - 06h21
O senador Valdir Raupp (PMDB) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB) visitam nesta sexta-feira, em Ji-Paraná, várias obras executadas no município com recursos federais conseguidos por eles junto ao governo federal, a exemplo da duplicação da ponte sobre o rio Machado. Os recursos para as obras da duplicação da ponte foram conseguidos pelo senador Raupp, que apresentou uma emenda ao Orçamento da União, no valor de RS 20 milhões. Ele lembrou que o governo federal tem cumprido com o cronograma de liberação desses recursos.
Para o senador, a obra da ponte de Ji-Paraná não interessa somente ao povo de Rondônia, mas a todo o país, já que a cidade serve de ligação com outros estados, a exemplo do Amazonas e Acre. A ponte, que tem uma extensão de 260 metros, ficará com 24 metros de largura.
Também em Ji-Paraná, os parlamentares anunciarão para a comunidade que conseguiram recursos federais para outras obras, tais como a Praça Nova Londrina e a Quadra Sonho Meu (emendas da deputada Marinha); Abrigo do Idoso (emenda do senador) e Arena do Parque de Exposição, que receberá RS 2,4 milhões através de emendas orçamentárias apresentadas pelo senador e pela deputada.
Ainda pela manhã, eles estarão presentes na solenidade de entrega de tanques de resfriamento de leite, que ocorrerá na Casa do Agricultor. Os tanques foram adquiridos com recursos federais oriundos de uma emenda apresentada ao Orçamento da União pela deputada Marinha Raupp. Em seguida, visitarão as obras de pavimentação asfáltica das avenidas 31 de março e 22 de novembro executadas com recursos do ministério das Cidades, que atendeu a uma solicitação do senador Raupp.
Fonte: Ribamar Rodrigues
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Viradão do Béra em Porto Velho será com menos barulho, queima de fogos segue normas rígidas
A virada para 2026 em Porto Velho será marcada por um evento de grande porte. O Viradão do Béra promete transformar o réveillon em um marco cultural,

O Viradão do Bera contará com um Espaço Inclusivo para assegurar que pessoas com deficiência e neurodivergências participem da programação da virada c

Viradão do Béra em Porto Velho terá atração nacional e transmissão ao vivo
A chegada de 2026 em Porto Velho promete ser celebrada em grande estilo. O Viradão do Béra, uma das maiores festas de réveillon da cidade, contará com

Prefeitura de Porto Velho alerta sobre travessia em área interditada do Canal Santa Bárbara
A Prefeitura de Porto Velho reforça o alerta à população sobre o perigo de circular pelo Canal Santa Bárbara, na região do Triângulo. Mesmo com a inte
Terça-feira, 30 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)