Segunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: PM prende foragido e receptadores



JI-PARANÁ: Foragido é preso e objetos roubados recuperados pela PM

Policiais militares do Servido de Inteligência do 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de rádiopatrulha apreenderam material suspeito de roubo e prenderam vários elementos em pontos de vendas de drogas no município de Ji-paraná.

De acordo com a Polícia, duas motos foram recuperadas por equipes de rádio patrulha, sendo uma Honda CG Titan cor verde placa NCY 1010 e uma Honda Fan cor azul placa NCS 0917. Os veículos foram localizados abandonados após denúncias anônimas. 

O Serviço Reservado recuperou uma arma de fogo furtada da residência de um Policial Militar, juntamente com vários objetos pertencentes a outras vítimas de furtos. O material foi localizado em uma "boca de fumo" no bairro Urupá, pertencente a Alan de Sousa Batista. Além da arma do PM foi localizado e apreendido também outro revólver calibre 38. Foram conduzidos a delegacia local por envolvimento no crime, Ademar Alves de Barros, Gilmar Candor e Leuto de Lima Prestes. 

Em operação conjunta com uma equipe de policiais federais, foram recuperados objetos provenientes de furtos a lojas de celulares e materiais de informática. Os objetos foram localizados na casa de Edleuza, conhecida por Edileuza Boqueira, no bairro Primavera. Edileuza foi conduzida à DP juntamente com cinco menores os quais praticaram os furtos e levaram os objetos até a boca de fumo de Edileuza. 

Ontem após denúncia anônima informando que o foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho estaria escondido no Bairro Riachuelo, os policiais do Serviço Reservado realizaram campana prenderam Marcelo Ribeiro dos Reis, sendo recolhido àquele estabelecimento prisional. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho

Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho

Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação

"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos

Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu

Gente de Opinião Segunda-feira, 30 de junho de 2025 | Porto Velho (RO)