Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: PM prende foragido e receptadores



JI-PARANÁ: Foragido é preso e objetos roubados recuperados pela PM

Policiais militares do Servido de Inteligência do 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de rádiopatrulha apreenderam material suspeito de roubo e prenderam vários elementos em pontos de vendas de drogas no município de Ji-paraná.

De acordo com a Polícia, duas motos foram recuperadas por equipes de rádio patrulha, sendo uma Honda CG Titan cor verde placa NCY 1010 e uma Honda Fan cor azul placa NCS 0917. Os veículos foram localizados abandonados após denúncias anônimas. 

O Serviço Reservado recuperou uma arma de fogo furtada da residência de um Policial Militar, juntamente com vários objetos pertencentes a outras vítimas de furtos. O material foi localizado em uma "boca de fumo" no bairro Urupá, pertencente a Alan de Sousa Batista. Além da arma do PM foi localizado e apreendido também outro revólver calibre 38. Foram conduzidos a delegacia local por envolvimento no crime, Ademar Alves de Barros, Gilmar Candor e Leuto de Lima Prestes. 

Em operação conjunta com uma equipe de policiais federais, foram recuperados objetos provenientes de furtos a lojas de celulares e materiais de informática. Os objetos foram localizados na casa de Edleuza, conhecida por Edileuza Boqueira, no bairro Primavera. Edileuza foi conduzida à DP juntamente com cinco menores os quais praticaram os furtos e levaram os objetos até a boca de fumo de Edileuza. 

Ontem após denúncia anônima informando que o foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho estaria escondido no Bairro Riachuelo, os policiais do Serviço Reservado realizaram campana prenderam Marcelo Ribeiro dos Reis, sendo recolhido àquele estabelecimento prisional. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)