Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: PM prende foragido e receptadores



JI-PARANÁ: Foragido é preso e objetos roubados recuperados pela PM

Policiais militares do Servido de Inteligência do 2º BPM – Batalhão de Polícia Militar e de rádiopatrulha apreenderam material suspeito de roubo e prenderam vários elementos em pontos de vendas de drogas no município de Ji-paraná.

De acordo com a Polícia, duas motos foram recuperadas por equipes de rádio patrulha, sendo uma Honda CG Titan cor verde placa NCY 1010 e uma Honda Fan cor azul placa NCS 0917. Os veículos foram localizados abandonados após denúncias anônimas. 

O Serviço Reservado recuperou uma arma de fogo furtada da residência de um Policial Militar, juntamente com vários objetos pertencentes a outras vítimas de furtos. O material foi localizado em uma "boca de fumo" no bairro Urupá, pertencente a Alan de Sousa Batista. Além da arma do PM foi localizado e apreendido também outro revólver calibre 38. Foram conduzidos a delegacia local por envolvimento no crime, Ademar Alves de Barros, Gilmar Candor e Leuto de Lima Prestes. 

Em operação conjunta com uma equipe de policiais federais, foram recuperados objetos provenientes de furtos a lojas de celulares e materiais de informática. Os objetos foram localizados na casa de Edleuza, conhecida por Edileuza Boqueira, no bairro Primavera. Edileuza foi conduzida à DP juntamente com cinco menores os quais praticaram os furtos e levaram os objetos até a boca de fumo de Edileuza. 

Ontem após denúncia anônima informando que o foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho estaria escondido no Bairro Riachuelo, os policiais do Serviço Reservado realizaram campana prenderam Marcelo Ribeiro dos Reis, sendo recolhido àquele estabelecimento prisional. 

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Gente de Opinião Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)