Sexta-feira, 2 de maio de 2008 - 15h44
JI-PARANÁ: Foragido é preso e objetos roubados recuperados pela PM
Policiais militares do Servido de Inteligência do 2º BPM Batalhão de Polícia Militar e de rádiopatrulha apreenderam material suspeito de roubo e prenderam vários elementos em pontos de vendas de drogas no município de Ji-paraná.
De acordo com a Polícia, duas motos foram recuperadas por equipes de rádio patrulha, sendo uma Honda CG Titan cor verde placa NCY 1010 e uma Honda Fan cor azul placa NCS 0917. Os veículos foram localizados abandonados após denúncias anônimas.
O Serviço Reservado recuperou uma arma de fogo furtada da residência de um Policial Militar, juntamente com vários objetos pertencentes a outras vítimas de furtos. O material foi localizado em uma "boca de fumo" no bairro Urupá, pertencente a Alan de Sousa Batista. Além da arma do PM foi localizado e apreendido também outro revólver calibre 38. Foram conduzidos a delegacia local por envolvimento no crime, Ademar Alves de Barros, Gilmar Candor e Leuto de Lima Prestes.
Em operação conjunta com uma equipe de policiais federais, foram recuperados objetos provenientes de furtos a lojas de celulares e materiais de informática. Os objetos foram localizados na casa de Edleuza, conhecida por Edileuza Boqueira, no bairro Primavera. Edileuza foi conduzida à DP juntamente com cinco menores os quais praticaram os furtos e levaram os objetos até a boca de fumo de Edileuza.
Ontem após denúncia anônima informando que o foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho estaria escondido no Bairro Riachuelo, os policiais do Serviço Reservado realizaram campana prenderam Marcelo Ribeiro dos Reis, sendo recolhido àquele estabelecimento prisional.
Fonte: Lenilson Guedes
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo
A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal
O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população
A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai
Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)