Sexta-feira, 15 de janeiro de 2010 - 13h02
O presidente da Câmara Municipal, vereador Nilton Cezar Rios (PSB), recebeu a visita de Ney Campos Goes Junior e Solivan Lima Chaves, membros da diretoria da Associação Rural de Rondônia (ARR), responsável pela realização da Exposição Industrial e Comercial (Expojipa).
Entre os assuntos tratados na visita, a construção da arquibancada para a Arena de Shows do Parque Hermínio Victorelli e a redução nos valores do passaporte para festa já a partir de 2010.
O presidente da ARR, Solivan Chaves, agradeceu o Poder Legislativo a aprovação de abertura de crédito adicional no orçamento do município no valor de R$ 2.437.500,00 e ressaltou que as obras devem começar no mês de março, com prazo de conclusão de 14 meses. “Nosso compromisso é continuar com o maior e melhor parque de exposição da região norte”, afirmou.
A nova arena terá 24 degraus e capacidade para cerca de 20 mil pessoas e será construída pela empresa Engeaço Engenharia LTDA.
Nilton Cezar questionou Solivam quanto aos valores dos passaportes que dão acesso ao parque de exposições durante a Expojipa, lembrando que em 2009 muitas pessoas reclamaram dos valores.
Solivam garantiu ao vereador que haverá uma redução significativa no preço da entrada já na Exposição deste ano. “Estamos analisando esta redução de valores e com certeza a população terá um preço bem mais acessível. Sempre tivemos a preocupação de fazermos da Expojipa uma festa popular, mas também de bons negócios”, ratificou Solivan.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364
Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ
Quarta-feira, 18 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)