Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Obra de duplicação da ponte sobre o rio Machado será retomada amanhã


 
Os trabalhos referentes à duplicação da ponte sobre o Rio Machado, em Ji-Paraná, serão retomados na manhã desta terça-feira (5), segundo informações do Secretário Interino de Obras e Serviços Públicos, Crispim Bispo Reis dos Santos. As obras foram paralisadas no último dia 16 de dezembro, com objetivo aguardar o cumprimento do prazo de 28 dias para cura (secagem) completa do concreto aplicado na sobrelaje do último vão duplicado da ponte, trecho direito de quem segue do Segundo para o Primeiro Distrito do município. 

De acordo com Sandra Guareschi, representante da GM Engenharia, executora da obra, o próximo passo será a retirada do antigo asfalto do vão central e correção de possíveis irregularidades neste trecho. “Nos próximos dias estaremos realizando a mudança do tráfego de veículos, agora serão utilizadas as pistas duplicadas. Com a liberação desse vão central, efetuaremos a retirada do asfalto velho, corrigiremos o que for necessário, e iniciaremos a colocação do concreto”, explicou Sandra reafirmando que a obra foi paralisada pelo período de 20 dias por não haver frente de serviço a ser realizada neste período, visto que, o trânsito sobre a ponte necessitava ser alterado para as laterais duplicadas e uma delas ainda não estava com prazo de cura do concreto concluído. 

Para a alteração do tráfego de veículos, a GM Engenharia estará comunicando antecipadamente a data e horário do serviço, que deverá ser realizado durante o período da madrugada, com objetivo de não provocar transtornos no trânsito local. 

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: