Sábado, 24 de janeiro de 2009 - 07h47
O vereador Nilton Cezar Rios (PSB), presidente do Poder Legislativo de Ji-Paraná, esteve visitando algumas linhas rurais da cidade. Ontem o vereador percorreu a linha 12 do setor Itapirema, onde encontrou alguns bueiros e pontes em condições precárias.
O vereador ressaltou que neste período de chuvas a população rural do município sofre muito com esse tipo de problema, já que as estradas são mais castigadas nesta época do ano.
Conforme os moradores da Linha Paulo e Renildo, os dois bueiros tiveram o aterro levado pelas águas e necessitam agora de um reforço e de manilhas para dar sustentação, já as pontes as pranchas de madeira estão cedendo.
Nilton afirmou que requisitará da Secretaria de Obras que realize com urgência a recuperação das pontes para garantir a trafegabilidade na linha, sem maiores riscos para população. “A prefeitura tem realizado um trabalho árduo para solucionar esses problemas, porém, devido as constantes chuvas a demanda de serviços aumentou consideravelmente”, salientou.
Nilton ressaltou que os vereadores da casa estão realizando um trabalho de visitas aos bairros e comunidades rurais visando analisar as principais prioridades para encaminhar e requisitar da prefeitura a solução. “Sabemos que o executivo tem suas limitações, mas vamos fazer um trabalho conjunto para tentar contribuir o máximo com a sociedade”, finalizou.
Fonte: Ascom/Câmara Municipal
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)