Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 - 19h33
A administração e a estrutura do aeroporto de Ji-Paraná serão os temas discutidos em uma audiência pública promovida pelo Ministério Público Federal (MPF) em Ji-Paraná, a ser realizada em 23 de agosto, às 14h, na Câmara de Vereadores. Durante a audiência, o MPF pretende discutir a situação da pista, terminal de passageiros, cercas, estacionamento e estabelecer cronograma para recuperação destes bens ou aperfeiçoamento de procedimentos.
Foram convocados para a audiência pública o chefe de gabinete da Secretaria de Aviação Civil, o chefe de gabinete do Governo do Estado de Rondônia e da prefeitura de Ji-Paraná, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e de Transportes de Rondônia, o diretor-geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo – DECEA, o presidente da Fundação Ji-Cred e da Agência Nacional de Aviação Civil. Eles têm prazo de 5 dias para confirmar a presença ou indicar representante. Também serão convidados, como expositores, deputados federais e senadores, e líderes de bancada da Assembleia Legislativa e da Câmara de Ji-Paraná.
Durante a audiência, os presentes poderão fazer perguntas. As pessoas podem também enviar mensagem eletrônica com sua pergunta para os expositores até o dia 16, às 19h, pelo e-mail prmjipa@prro.mpf.gov.br. O interessado deverá se identificar e informar o órgão público convidado que deve respondê-lo.
O edital de convocação para a audiência pública foi expedido pelos procuradores da República que atuam em Ji-Paraná - Carolina Rosado, Henrique Felber Heck e José Rubens Plates – e também pelo procurador que atua em Vilhena - Guilherme Rocha Göpfert.
Fonte: MPF/RO
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr

Confira as atrações que estarão no Parque da Cidade a partir de sábado (22)
Uma época de sonhos, magia, amor e gratidão: assim podemos definir o período de final de ano em Porto Velho, que contará com um cenário inédito mont

Nova travessia na Caúla corrige problema antigo e facilita ligação da zona Norte para a zona Sul
Uma nova travessia que está sendo construída na Av. José Vieira Caúla, entre as avenidas Prefeito Chiquilito Erse e Guaporé, zona Leste da capital de
Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)