Segunda-feira, 5 de agosto de 2013 - 19h33
A administração e a estrutura do aeroporto de Ji-Paraná serão os temas discutidos em uma audiência pública promovida pelo Ministério Público Federal (MPF) em Ji-Paraná, a ser realizada em 23 de agosto, às 14h, na Câmara de Vereadores. Durante a audiência, o MPF pretende discutir a situação da pista, terminal de passageiros, cercas, estacionamento e estabelecer cronograma para recuperação destes bens ou aperfeiçoamento de procedimentos.
Foram convocados para a audiência pública o chefe de gabinete da Secretaria de Aviação Civil, o chefe de gabinete do Governo do Estado de Rondônia e da prefeitura de Ji-Paraná, o diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem e de Transportes de Rondônia, o diretor-geral do Departamento de Controle do Espaço Aéreo – DECEA, o presidente da Fundação Ji-Cred e da Agência Nacional de Aviação Civil. Eles têm prazo de 5 dias para confirmar a presença ou indicar representante. Também serão convidados, como expositores, deputados federais e senadores, e líderes de bancada da Assembleia Legislativa e da Câmara de Ji-Paraná.
Durante a audiência, os presentes poderão fazer perguntas. As pessoas podem também enviar mensagem eletrônica com sua pergunta para os expositores até o dia 16, às 19h, pelo e-mail prmjipa@prro.mpf.gov.br. O interessado deverá se identificar e informar o órgão público convidado que deve respondê-lo.
O edital de convocação para a audiência pública foi expedido pelos procuradores da República que atuam em Ji-Paraná - Carolina Rosado, Henrique Felber Heck e José Rubens Plates – e também pelo procurador que atua em Vilhena - Guilherme Rocha Göpfert.
Fonte: MPF/RO
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados
A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)