Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Motocicletas apreendidas e foragidos da Justiça presos pela PM



As equipes de rádiopatrulha do 2º BPM em Ji-paraná,  continuam desempenhando suas atividades com êxito. Durante o final de semana e segunda-feira foram recuperadas três motocicletas e capturados dois foragidos da justiça.

No domingo pela manhã a Central de Operações recebeu informação de que havia uma motocicleta abandonada na Rua T-17 entre as ruas Manoel Franco e São Luiz. Ao chegar no local a guarnição constatou que se tratava da motocicleta Honda Titan cor azul placa NBJ 4310 que havia sido furtada no dia anterior e foi abandonada após uma queda.

Na segunda-feira duas motocicletas foram localizadas abandonadas em um matagal no Bairro Jardim das Seringueiras, sendo uma CG Titan cor azul placa NCQ 3841, produto de roubo ocorrido no domingo e uma Honda C-100 Biz placa JXV 4216, produto de furto ocorrido poucas horas antes na Av. Brasil.

Foram ainda capturados os foragidos da justiça Israel Felix da Silva, foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho e Gerson Petisco, que possuía em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo um da Comarca de Vilhena e outro da Comarca de Porto Velho.

O Comandante do 2º BPM, tenente coronel PM Walter parabenizou as equipes pelo excelente trabalho desenvolvido, onde as equipes não medem esforços para proporcionar o bem estar da população Ji-paranaense.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho

A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho

Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho

Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro

Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)