Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Motocicletas apreendidas e foragidos da Justiça presos pela PM



As equipes de rádiopatrulha do 2º BPM em Ji-paraná,  continuam desempenhando suas atividades com êxito. Durante o final de semana e segunda-feira foram recuperadas três motocicletas e capturados dois foragidos da justiça.

No domingo pela manhã a Central de Operações recebeu informação de que havia uma motocicleta abandonada na Rua T-17 entre as ruas Manoel Franco e São Luiz. Ao chegar no local a guarnição constatou que se tratava da motocicleta Honda Titan cor azul placa NBJ 4310 que havia sido furtada no dia anterior e foi abandonada após uma queda.

Na segunda-feira duas motocicletas foram localizadas abandonadas em um matagal no Bairro Jardim das Seringueiras, sendo uma CG Titan cor azul placa NCQ 3841, produto de roubo ocorrido no domingo e uma Honda C-100 Biz placa JXV 4216, produto de furto ocorrido poucas horas antes na Av. Brasil.

Foram ainda capturados os foragidos da justiça Israel Felix da Silva, foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho e Gerson Petisco, que possuía em seu desfavor dois mandados de prisão, sendo um da Comarca de Vilhena e outro da Comarca de Porto Velho.

O Comandante do 2º BPM, tenente coronel PM Walter parabenizou as equipes pelo excelente trabalho desenvolvido, onde as equipes não medem esforços para proporcionar o bem estar da população Ji-paranaense.

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos