Terça-feira, 13 de dezembro de 2011 - 11h11
No próximo dia 20 deste mês, aproximadamente três mil servidores públicos municipais já poderão dispor de seus vencimentos mensais, como também do 13º salário. Segundo previsão do Secretário Municipal de Fazenda, Washington Roberto Nascimento, será injetado na economia local cerca de R$ 9.527.120,81 milhões. O comércio deverá receber a maior parte deste dinheiro.
“Nós optamos por realizar o pagamento do 13º salário em uma parcela única por acreditarmos que dá mais poder de negociação e compra aos servidores. Além do salário e 13º, os servidores da Educação estarão recebendo mais um terço sobre o salário, referente ao mês de férias. Ressaltamos que teríamos, legalmente, até o dia 20 para efetuar o pagamento do 13º salário, porém estamos antecipando, tanto o 13º como o salário de dezembro, para o dia 17”, explicou o Secretário.
Segundo o Prefeito José de Abreu Bianco, o pagamento é feito religiosamente em dia, e sempre que possível, antecipada a data como está ocorrendo agora, para que os servidores possam quitar as dívidas e fazer suas compras antes do Natal. A Prefeitura de Ji-Paraná realiza o pagamento dos servidores no dia 25 de cada mês, mas em dezembro foi antecipando uma semana.
Bianco sustentou que tem sido uma marca de suas administrações manter em dia o pagamento dos servidores. “Em toda minha vida pública, sempre primei por manter em dia os salários do funcionalismo público. Agindo assim, valorizamos nossos servidores e fomentamos a economia do município”, frisou.
Fonte: Ascom
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo
Depois de passar por momentos de ansiedade e de ter morado na casa de alguns familiares ao longo dos últimos anos, dona Maria Ivani Alves da Silva, de

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes
O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço
Domingo, 23 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)