Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Jesualdo reivindica duplicação de ponte sobre o Rio Urupá


 
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB – Ji-Paraná) anunciou hoje (16) que apresentou ao Governador do Estado, Ivo Cassol, por meio de indicação a necessidade de o Poder Executivo Estadual viabilizar a duplicação da ponte sobre o rio Urupá, em Ji-Paraná. A ponte liga o município ao distrito de Nova londrina e é de grande importância a sociedade.

Conforme Jesualdo Pires, a ponte de concreto foi construída em pista única e não comporta o intenso tráfego da RO-135, sendo ainda responsável pelo escoamento dos produção agrícolas dos sitiantes da Região da gleba –G e também utilizada pelos moradores do Município de Alvorada do Oeste.

“O fluxo de veículos é bastante intenso naquela Rodovia e a tendência é que o número de condutores trafegando na via aumente. Temos ali um grande frigorífico que criará vários postos de trabalho, o que também implicará em mais pessoas necessitando da ponte duplicada”, ressaltou.

O deputado justificou ainda que a ponte em mão única, torna-se um risco aos condutores e citou que no local já foram registrados alguns acidentes. “A duplicação também acarreta um fator de segurança, o que reforça essa necessidade”, finalizou.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli

Gente de Opinião Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)