Segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009 - 15h06
O deputado estadual Jesualdo Pires (PSB Ji-Paraná) anunciou hoje (16) que apresentou ao Governador do Estado, Ivo Cassol, por meio de indicação a necessidade de o Poder Executivo Estadual viabilizar a duplicação da ponte sobre o rio Urupá, em Ji-Paraná. A ponte liga o município ao distrito de Nova londrina e é de grande importância a sociedade.
Conforme Jesualdo Pires, a ponte de concreto foi construída em pista única e não comporta o intenso tráfego da RO-135, sendo ainda responsável pelo escoamento dos produção agrícolas dos sitiantes da Região da gleba G e também utilizada pelos moradores do Município de Alvorada do Oeste.
O fluxo de veículos é bastante intenso naquela Rodovia e a tendência é que o número de condutores trafegando na via aumente. Temos ali um grande frigorífico que criará vários postos de trabalho, o que também implicará em mais pessoas necessitando da ponte duplicada, ressaltou.
O deputado justificou ainda que a ponte em mão única, torna-se um risco aos condutores e citou que no local já foram registrados alguns acidentes. A duplicação também acarreta um fator de segurança, o que reforça essa necessidade, finalizou.
Fonte: Ascom
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio
Prefeitura de Ji-Paraná anuncia concurso público para Saúde e Educação
A Prefeitura de Ji-Paraná confirmou a realização de concurso público para as áreas da Saúde e da Educação. O edital deve ser publicado nos próximos
Praça Marise Castiel sofre furto de fios menos de 24h após inauguração
A Prefeitura de Porto Velho entregou à população, em solenidade realizada no final da tarde de segunda-feira (8), a Praça Marise Castiel, localizada