Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: GOE/2º BPM apreende material bélico



Em patrulhamento na Rua Manoel Franco, entre as Ruas T-5 e T-6, no bairro Nova Brasília, em Ji-paraná, Rondônia, a guarnição do GOE – Grupo de Operações Especiais comandada pelo cabo PM Trindade, suspeitou de uma camionete de placa NCQ – 1111, com cinco pessoas. Ao avistarem a guarnição, demonstraram comportamento suspeito.

Os policiais realizaram busca pessoal e encontraram na bolsa de Cláudio Dias da Silva e Valter Marcelo Ramos, cinco cartuchos de espingarda  - sendo cinco de calibre 20 e cinco  de calibre 28 - além de materiais de pesca.

As armas não foram encontradas. A lei de armamento e material bélico, não permite o transporte do material sem autorização e  devidamente legalizado. Os dois  foram conduzidos para a delegacia e apresentados ao delegado, onde foram tomadas as medidas cabíveis para o fato.

Eles informaram a guarnição que estavam de saída para a cidade de São Miguel do Guaporé, onde iriam pescar, com as demais pessoas que estavam no interior da camionete.

Alem do cabo PM Trindade a Guarnição era composta por Cabo PM Elzina, Cabo Gonçalves e PM Nogueira. 

Fonte: Lenilson Guedes

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos