Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Fortemente armados quadrilha rouba farmácia e termina presa pela PM


  
Na noite da última terça-feira, dois homens entraram na Farmácia Shalon na Rua T-23, Bairro JK em Ji-paraná, de arma em punho efetuaram o roubo levando a quantia de R$ 382,00. Segundo as vítimas, os elementos portavam um revólver e uma pistola.

Policiais militares e civis informados do roubo montaram uma operação conjunta para identificar e prender os elementos. Uma hora após o roubo, eles foram localizados na BR 364, saída para Presidente Médici, em três motocicletas, portando as duas armas utilizadas no roubo, dinheiro e objetos como aparelhos celulares, bolsas, óculos e outros sem procedência.

Entre os integrantes havia uma mulher que guardava em sua bolsa a pistola utilizada no roubo. A quadrilha era da cidade de Cacoal, e já estava sendo investigada por roubos naquela região.

Foram presos e conduzidos a delegacia de polícia os suspeitos Genivaldo Albuquerque dos Santos que levava na garupa da motocicleta Angélica Alves, Arildo Alves da Cruz, batedor da quadrilha que informava a presença policial, Adriano Patrício da Silva e Tanilo Alves de Oliveira. Todos foram flagranteados por roubo e formação de quadrilha.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Entre cuidado e união, mulheres celebram o 8 de Março em Porto Velho

Há dias em que a cidade acorda com outro ritmo, mais acolhedor, mais humano. Quando chega o Dia Internacional da Mulher, o coração parece bater um pou

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM

Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio

Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Gente de Opinião Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)