Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Fortemente armados quadrilha rouba farmácia e termina presa pela PM


  
Na noite da última terça-feira, dois homens entraram na Farmácia Shalon na Rua T-23, Bairro JK em Ji-paraná, de arma em punho efetuaram o roubo levando a quantia de R$ 382,00. Segundo as vítimas, os elementos portavam um revólver e uma pistola.

Policiais militares e civis informados do roubo montaram uma operação conjunta para identificar e prender os elementos. Uma hora após o roubo, eles foram localizados na BR 364, saída para Presidente Médici, em três motocicletas, portando as duas armas utilizadas no roubo, dinheiro e objetos como aparelhos celulares, bolsas, óculos e outros sem procedência.

Entre os integrantes havia uma mulher que guardava em sua bolsa a pistola utilizada no roubo. A quadrilha era da cidade de Cacoal, e já estava sendo investigada por roubos naquela região.

Foram presos e conduzidos a delegacia de polícia os suspeitos Genivaldo Albuquerque dos Santos que levava na garupa da motocicleta Angélica Alves, Arildo Alves da Cruz, batedor da quadrilha que informava a presença policial, Adriano Patrício da Silva e Tanilo Alves de Oliveira. Todos foram flagranteados por roubo e formação de quadrilha.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Domingo, 22 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)