Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 - 11h46
Participando das Oficinas Preparatórias para 3ª Conferência Nacional do Esporte que acontecerá em Brasília (DF) no próximo mês de junho, o Secretário Municipal de Esportes, Cleberson Jair, o “Biro Biro”, trouxe diversas novidades para serem implantadas em Ji-Paraná.
Segundo Biro Biro, nas oficinas, que também aconteceram em Brasília, durante três dias do último final de semana, foram apresentados diversos projetos na área esportiva, com crianças carentes, visando a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. “Acompanhamos os resultados de diversos projetos que tentaremos adequar a nossa realidade. Uma grande novidade é com certeza o Projeto Atletas do Futuro. Este programa é desenvolvido pelo Governo Federal e Organizações Não Governamentais, trabalhando com crianças carentes dentro de 12 modalidades esportivas. A Prefeitura Municipal disponibilizaria uma área no município e o Governo Federal entraria com a estrutura, equipamentos e professores. Vamos levar este projeto ao conhecimento do Prefeito Bianco para tentar implantá-lo em Ji-Paraná”, afirmou.
Ainda como resultado destas Oficinas, Biro Biro explicou que estará preparando a 1ª Conferência Municipal do Esporte, que deverá acontecer em Ji-Paraná entre os meses de fevereiro e março, onde serão escolhidos os representantes municipais para participarem da Conferência Nacional.
As Oficinas Preparatórias foram realizadas pelo Ministério do Esporte e reuniram representantes de todos os municípios brasileiros.
Fonte: Ascom
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De

Sebrae em Rondônia reforça agenda inovadora com minuta da Lei de Inovação de Cacoal
O Sebrae em Rondônia apresentou, na manhã desta terça-feira (18), na Prefeitura Municipal de Cacoal, a minuta da Lei Municipal de Inovação. O docume

Prefeito Affonso Cândido faz entrega de 100 títulos definitivos de propriedades
O prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou, na quarta-feira (19), da entrega de 100 títulos definitivos de propriedades urbanas. O tr
Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)