Segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 - 11h46
Participando das Oficinas Preparatórias para 3ª Conferência Nacional do Esporte que acontecerá em Brasília (DF) no próximo mês de junho, o Secretário Municipal de Esportes, Cleberson Jair, o “Biro Biro”, trouxe diversas novidades para serem implantadas em Ji-Paraná.
Segundo Biro Biro, nas oficinas, que também aconteceram em Brasília, durante três dias do último final de semana, foram apresentados diversos projetos na área esportiva, com crianças carentes, visando a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016. “Acompanhamos os resultados de diversos projetos que tentaremos adequar a nossa realidade. Uma grande novidade é com certeza o Projeto Atletas do Futuro. Este programa é desenvolvido pelo Governo Federal e Organizações Não Governamentais, trabalhando com crianças carentes dentro de 12 modalidades esportivas. A Prefeitura Municipal disponibilizaria uma área no município e o Governo Federal entraria com a estrutura, equipamentos e professores. Vamos levar este projeto ao conhecimento do Prefeito Bianco para tentar implantá-lo em Ji-Paraná”, afirmou.
Ainda como resultado destas Oficinas, Biro Biro explicou que estará preparando a 1ª Conferência Municipal do Esporte, que deverá acontecer em Ji-Paraná entre os meses de fevereiro e março, onde serão escolhidos os representantes municipais para participarem da Conferência Nacional.
As Oficinas Preparatórias foram realizadas pelo Ministério do Esporte e reuniram representantes de todos os municípios brasileiros.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)