Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ji-Paraná: Confucio Moura vistoria reforma em escola


O governador Confúcio Moura [PMDB] fez uma visita ao colégio Gonçalves Dias, em Ji-Paraná, para verificar “in loco” o andamento das obras de reformas da instalação elétrica, na manhã deste sábado, 9. Acompanhado do secretário regional Romildo Pereira, o governador está otimista com os avanços da obra.

A visita ao colégio teve a finalidade de verificar o andamento dos trabalhos, informa o secretário regional Romildo Pereira. De acordo com a diretora do colégio, professora Rosângela Aparecida Marum Cândido, Romildo Pereira é o principal viabilizador e articulador para a reforma na escola.

Para Pereira, os serviços desenvolvidos no Gonçalves Dias é o reflexo do programa governamental “Eficiência Energética” que tem objetivo de melhorar todo o fluxo de eletricidade nas unidades educacionais garantindo, sobretudo, a demanda de energia elétrica.

“Além de proporcionar conforto e comodidade aos estudantes e trabalhadores da educação, o ‘Eficiência Energética’ garante reserva técnica de energia elétrica para fins de ampliações nos próximos 20 anos”, destacou o governador Confúcio Moura.


Fonte: Paulo Sérgio

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Jovens da Rádio Farol transformam paixão junina em sonho no Arraiá do Bera

Quando Arthur Melo tinha apenas oito anos de idade, o que mais chamava sua atenção nas noites de arraial eram as luzes, as cores e a emoção que tomav

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Prefeitura de Porto Velho institui premiação e servidores poderão receber até R$ 10 mil por iniciativas de destaque

Uma iniciativa que promete valorizar servidores que desenvolvem e executam projetos capazes de melhorar a administração pública foi oficializada pel

Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho

Rua do Hexa atrai multidões e vira novo cartão-postal de Porto Velho

O barulho da bola rolando no asfalto, crianças correndo de um lado para o outro e famílias inteiras participando das atividades transformaram a Rua do

Porto Velho intensifica combate ao trabalho infantil

Porto Velho intensifica combate ao trabalho infantil

O dia 12 de junho, instituído como o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, é uma data de grande relevância para a conscientização e mobilização

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)